Claro que tudo que eu queria era arrastar Nestha daquela biblioteca e conversar com ela, fazer as coisas se ajeitarem , fazer nossa relação e essa coisa do bebê dar certo, mas acho que serei voto vencido nessa.
Felizmente Rhysand anuncia uma reunião, o que me tira um pouco destes pensamentos.
_ Nestha está melhor? - pergunta Rhysand assim que chego a casa do lago
_ Sim, ela foi ver Hélion hoje - digo me jogando no sofá.
Só estamos , Rhysand, azriel e amren , Feyre está fazendo umas coisas na cidade e mor sabe se lá deus onde ele se enfiou.
_ E sobre isso que precisamos conversas - começa Rhysand - Com esse sumiço de Tamlin, e ele aparentemente se reunindo com a rainha Talia, acho que teremos que nos reunir com as outras cortes.
_ Acha que vai ser nescessário? - pergunta Amren
_ Bom vocês colocaram Lucien encarregado da corte primaveril, então sim acho que vai ser necessário - Digo tão sério que eles me olham com surpresa
_ Sim, precisaremos nos reunir então. - fala rhys
_ Ótimo. - digo com um suspiro
_ Gostaria que Nestha estivesse nessa reunião - fala rhys olhando pra mim .
_ Por que? - pergunto sem um pingo de sutileza
_ Porque a rainha a quer acima de tudo, e ela está ligada a isso, então ela estará lá - fala Rhysand , me fazendo bufar e revirar os olhos - Você tem problema com isso?
_ Ah eu tenho vários problemas, mas como minha opinião jamais e levada em consideração - digo levantando e dando de ombros, indo para a saída.
_ Cassian! - ouço Rhysand me chamar, mas simplesmente ignoro e vou embora.
Levanto vôo, não sei ao certo onde estou indo, só sei que estou sendo puxado por algo mais forte que o tempo, mais forte que a minha própria existência, fico horas no céu, quando me dou conta pouso enfrente a mansão de Hélion.
Assim que pouso um homem moreno com uma túnica branca me recepciona, me levando pra dentro, e então eu vejo Nestha sentada na biblioteca sorrindo para Hélion e bebendo chá, como se o mundo estivesse em ordem, como se tudo fosse um morango.
_ Cassian, sempre um prazer- fala Hélion assim que entro, Nestha então me olha , suas feições voltando a ficar seria
_ Hélion - digo como saudação
_ Posso falar com você ? - pergunto virando pra Nestha, ela acena confirmando e então levanta e vai andando para fora da biblioteca, passando por mim sem nem falar nada
Quando chegamos aos pátios da mansão do Hélion , Nestha se senta num banco enfrente a uma fonte , e me sento ao lado dela, ficamos um momento um momento em silêncio até
_ Acho que vou ficar com o bebê - fala ela sem olhar pra mim
_ Sério? - pergunto sem conseguir tirar os olhos dela , até que ela me olha nos olhos e confirma com a cabeça, então um suspiro de alívio escapa de mim
_ Mas eu não vou falar com ninguém ainda, e não sei se quero ficar na corte noturna - quando ela fala isso sinto as palavras como uma porrada no estômago
_ Você quer criar o bebê longe da nossa família ? - pergunto tentando entender isso
_ Eu quero conseguir criar meu filho num lugar onde ele não vai ser cercado por pessoas que não gostam de mim, eu quero consegui fazer isso sem ter todos aqueles olhos me julgando, e eu quero conseguir fazer com que nosso filho me ame, apesar da bagunça e desastre que eu sou - ela fala e volta a olhar para a fonte - Hélion permitiu que eu fique aqui o tempo que precisar, acho que vou ficar aqui agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de corações em chamas
AventuraEntão, não aguento mais esperar o livro novo de corte de chamas prateadas, então tô aqui, porque minha cabeça já está a mil com esse casalzao..