Cap XXVII 🏳️‍🌈

42 9 1
                                    

............

- Você estava me esperando? - perguntou o apertando de encontro ao carro.

- Sim... tem uma hora, mais ou menos.

A respiração de Yuuki estava acelerada e gelada, então Lucas tirou rapidamente o blazer preto que estava usando e colocou sobre seus ombros.

Yuuki o olhou achando graça e sem se fazer de rogado, passou os braços por dentro do blazer e o vestiu adequadamente.

- Você é muito cavalheiro... - disse divertido.

- E você é louco! - bradou - Por que você ficou nesse frio, aqui do lado de fora?

- Sim.. eu sou louco. - respondeu olhando fundo em seus olhos.

- Yuuki... você sabe que eu não quis dizer nada do tipo. - sussurrou, o apertando num abraço novamente.

- Eu sei. - falou contra seu pescoço - E não fala assim, com essa voz de pesar. Eu gosto tanto de como você me trata.

- E como eu te trato? - Lucas o observou com curiosidade.

- Com todo o carinho, eu sinto isso em cada gesto, mas como se eu fosse igual a qualquer outra pessoa comum... Ahh, você sabe o que eu quero dizer.

Yuuki falou tudo de cabeça baixa e Lucas sabia que ele estava constrangido por ter falado como se sentia. Achava absurdo ele em algum momento sentir-se diminuído de qualquer forma, de qualquer maneira ou até mesmo se comparar a qualquer pessoa.

Pois para ele, Yuuki era a personificação da perfeição. Sabia que ele era humano, e por consequência, tinha defeitos como todos. Mas conseguia enxergar algo de maravilhoso em cada característica sua, que para as demais pessoas, era só defeito.

- Eu até entendi o que você quis dizer - passou a mão por seu rosto, fazendo-o olhar pra cima -, mas você está completamente enganado em dizer que eu te trato como "qualquer outra pessoa".

- Estou?

- Eu não trato todo mundo assim, Yuuki. Eu gosto tanto, mais tanto de você, que eu te daria o mundo... Se eu pudesse, é claro. - os dois sorriram da sua declaração desastrosa.

- bom. Mas por hoje, eu não quero o mundo. Só quero você.

Lucas sentiu claramente quando seu coração acelerou ao ponto de doer em seu peito. Porque era exatamente tudo o que precisava também. E tudo que queria ouvir o dia todo. Aquilo servia como um aviso, para que parasse com suas inseguranças.

Segurou seu rosto com as duas mãos para beijá-lo, nem lembrou-se que poderia ter alguém por perto. Se aproximou devagar e sentiu sua respiração que agora estava mais branda.

- Hmmm, Lucas?

Ambos se assustaram com a voz próxima e se afastaram dando um pulo de distância. Lipe, um dos estagiários, assim como ele, estava parado e com duas sombras pairando atrás de si.

Lucas primeiro os olhou surpreso, e depois do que pareceu uma eternidade, sem ninguém dizer nada, franziu a testa com impaciência.

- Oi pessoal. - falou apertando os olhos.

Só então as duas sombras deram as caras. Amanda e Letícia, eram secretárias excelentes que trabalhavam no escritório. Sempre com uma postura séria, agora pareciam duas adolescentes apaixonadas.

E estranhamente, seus olhares eram totalmente direcionados ao seu NAMORADO. Virou o rosto para Yuuki e sua expressão seria até engraçada, se a situação não fosse tão esquisita.

Sweet and Cold Onde histórias criam vida. Descubra agora