...........
Chegando em casa Lucas deu um Google e encontrou o perfil de Instagram do restaurante. Um dos donos era amigo do seu pai e ele queria saber se ele era o tal chefe que o barman mencionara gostar do garçom.
Olhando as postagens viu fotos dos dois sócios - o amigo do pai e o outro cara que era mais jovem - , da equipe de funcionários, e nada de Yuuki. Ainda pesquisou no Insta por seu nome, que não era nada comum, mas nem rastro. Depois de um tempo cansou e foi dormir.
Três dias se passaram, ele estava ocupado por conta do estágio e ainda estava com algumas disciplinas na faculdade. Com isso, estava totalmente sem tempo, chegava em casa exausto e logo dormia.
Pensou numa noite que já tinha umas semanas que não transava com ninguém, então decidiu que esse final de semana ia encontrar alguém pra tirar o atraso.
Passou o dedo no celular olhando os contatos e viu a foto de um carinha gato que ele tinha dado uns beijos a uns dias atrás no prédio do seu curso.
Mandou logo uma mensagem de boa noite, mas ele não respondeu. Deitou a cabeça no travesseiro e dormiu.
No dia seguinte viu uma mensagem dele, seu nome era Guilherme ou somente Gui para os conhecidos. Conversaram amenidades um pouco e combinaram de encontrarem-se a noite em uma praça próxima de sua casa.
.....
20:00 horas da noite estava lá Lucas, com cara de santo esperando o boy. Gui chegou uns 10 min depois com uma roupa bonita e cheiroso. Eles comeram um lanche ali perto, falando bobagens e sorrindo.
E Lucas perguntou o que ele queria fazer depois. Se assustou quando ele respondeu que queria ficar a sós com ele - que direto - gostou e riu.
Caminharam até na frente da sua casa, ele pegou o carro e saíram à procura de um motel perto, e logo escolheram um maneiro e entraram.
Nada de muito romantismo, pareciam dois famintos. Gui arrancou logo a roupa e em seguida jogou Lucas na cama lhe dando um beijo daqueles.
Lucas não perdeu tempo e tirou a camisa enquanto o outro lhe arrancava a bermuda junto com a cueca.
Ficando nus na frente um do outro se observaram por um curto momento. Gostaram do que viram. Gui era mais baixo que ele uns 10 cm, era magro, mas na medida. Cabelos e olhos escuros e tinha a pele morena.
- Você é tão gato... - ele disse exatamente o que Lucas pensara.
Lucas riu e o agarrou jogando-o na cama redonda e brega. Traçou uma linha de beijos da boca até a barriga, dando uma atenção especial aos seus mamilos, e segurou a base do membro duro e o engoliu por inteiro, ouvindo os gemidos baixos.
Fez isso até a mandíbula doer e o outro ficar totalmente entregue a ele. Em seguida, o virou e arrebitou a bunda do outro dando uma boa olhada, deu uma mordida em uma das bandas e passou a língua de leve ouvindo o outro falando coisas safadas. Fez um bom serviço antes de ouvir Gui pedindo pra ele entrar logo.
Não perdeu tempo, pegou ao lado da cama sua carteira e retirou uma camisinha extra fina de lá. E em seguida um pequeno pote de lubrificante que estava entre outras coisas para vender pelo motel.
Se encapou e passou bastante lubrificante em si e na entrada do outro, antes de o puxar pelo quadril, até que ficasse de quatro na cama e introduziu seu membro nele devagar e com cuidado.
Nunca foi violento ou nem mesmo bruto na cama, era quente e gostava de seus parceiros assim também, mas respeitava-os sempre, mesmo que soubesse que transariam uma única vez.
Ouviu um murmúrio de dor e prazer ao mesmo tempo, e logo em seguida começou a socar de leve. Quando percebeu-o relaxando usou mais força.
Fechou os olhos e curtiu o momento, aquele doce deleite, mas logo se assustou quando se viu lembrando-se do garçom oriental do nada. Deu uma travada na hora, mas não queria desperdiçar o sexo e nem decepcionar o companheiro, então continuou.
Pouco depois, Gui gemeu alto e afundou o rosto na roupa de cama, se masturbando e gozando. Quando Lucas estava perto do clímax imaginou estar dentro de Yuuki e como seria os gemidos dele, gozou na mesma hora com seus delírios.
Gui, caiu na cama e virou de barriga para cima olhando pra ele, sorrindo e ofegante. Lucas sorriu de volta e deu-lhe um beijo molhado.
Deitou de lado na cama, pensou consigo, que só podia estar ficando louco, estava pensando em uma pessoa que nem conhecia, mal ouvira sua voz, não olhou em seus olhos.
...........
Mas ele lhe despertou tanta atenção que aquela beleza não sumia mais de sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet and Cold
Romance*CONCLUÍDO* Como ele conseguia ser frio e logo em seguida tão doce? Lucas Valeria a pena virar sua vida de cabeça para baixo, em função de uma pessoa desconhecida? Mesmo que a atração sentida por ele fosse incontrolável? Yuuki Gostava dele, isso...