Capítulo Especial 🔞

63 7 2
                                    

•••••••••••••

Lucas estava no meio de uma grande quantidade de pessoas. Muitos eram desconhecidos, mas na fileira que sentava, só havia sua família.

Olhava das cadeiras mais próximas, o palco do auditório da faculdade de música. Em poucos minutos Yuuki iria se apresentar e Lucas estava inquieto e ansioso.

Toda sua família foi vê-lo. Sua mãe, seu pai, e também Rita. Além disso, Haruto, Sousuke e até mesmo um primo seu que vivia o seguindo.

O piano que Yuuki tocaria era deslumbrante, e as luzes eram suaves, fazendo com que ele surgisse na visão de todos como uma miragem. Lindo como um sonho.

No momento em que ele andou até o meio do palco e ficou de frente a todos, foram os olhos de Lucas que Yuuki procurou.

Eles estavam mais brilhantes que o habitual, pois a emoção de estar ali realizando algo tão bom, apesar de tudo que aconteceu há pouco mais de um mês, fazia-o forte, determinado.

Yuuki curvou-se para frente, agradecendo a presença de todos e se sentou em frente ao piano. Seu professor anunciou seu nome, ano do curso e a música que tocaria.

Então tudo ficou em silêncio e a apresentação se iniciou. Todo o auditório estava escurecido e somente uma luz de tom azulado estava centralizado em direção ao piano.

Lucas ouviu aquela música marcante várias vezes, todos os dias Yuuki ensaiava com afinco. As vezes mais alegre, as vezes com apatia.

Mas hoje era diferente. Ele estava elegante, com uma camisa social cinza que Haruto lhe deu e uma calça preta e justa, que Sousuke disse ter ficado ótima em seu bumbum.

Lucas nunca o tinha visto tocar em uma apresentação formal. Ele estava simplesmente deslumbrante.

O Sonata de Beethoven No. 21, durou cerca de dez minutos e Lucas sentia todo seu sangue ferver pelo corpo. Um tesão inesperado o possuiu e ele começou a suar, desabotoando mais um dos primeiros botões de sua camisa branca.

Nunca imaginou que seria tão sexy vê-lo assim, com um sorriso de lado e as mãos ágeis passeando pelas teclas. Aquelas mãos que Lucas lembrava exatamente a sensação de ter passeando por seu corpo.

As carícias de Yuuki estavam cada vez mais ousadas. Ele não esqueceu do que Lucas lhe disse. Se entregaria para ele - o mais rápido possível -, seria dele.

Mas o pedido e a promessa ainda não tinham se concretizado. Yuuki não pediu mais e Lucas ainda estava meio receoso. Mas gostava de verdade daqueles carinhos.

Um deslizar de dedos pelas nádegas, se concentrando um pouco mais entre elas. Acariciando sua entrada delicadamente enquanto Lucas estava por cima de seu corpo.

Desde aquele dia não conseguiu mais parar de pensar na sensação dos seus dedos finos e quentes, massageando e pressionando e fazendo-o gozar no mesmo instante.

Queria-o.

Hoje se entregaria àquela criatura perfeita.

Lucas levantou-se rapidamente, assim como todos, para aplaudir o término da excelente apresentação. Yuuki agradeceu, sorrindo e puxou o cordão que estava sob a camisa, beijando a medalha que carregava consigo.

Quando desceu as escadas, correu e se jogou nos braços de Lucas. Sua emoção, a forma como sorria, era contagiante. Fazendo com que todos se aproximassem para cumprimentá-lo.

Eles já haviam feito uma reserva em um restaurante para todos e só depois de comerem e se despedirem, que poderiam ficar enfim a sós.

E foi o que fizeram. Seguiram em dois carros até um restaurante caro que Haruto gostava e sentaram-se em uma grande mesa. Yuuki e Lucas o tempo todo trocando olhares e carícias suaves, fazendo promessas silenciosas de que ainda essa noite estariam enlouquecendo juntos de prazer.

Sweet and Cold Onde histórias criam vida. Descubra agora