................
O nervosismo pelo almoço acabou tomando conta, e assim, os dois esqueceram naquele momento dos problemas que sabiam ter que enfrentarem mais cedo ou mais tarde.
Era uma sensação boa, ambos queriam agradar. Yuuki a sogra, e Lucas ao seu namorado.
Chegaram na casa com o almoço já os aguardando. Lucas segurou Yuuki pela mão e o conduziu até a mesa, onde estavam Rita e a mãe de Lucas, Cíntia.
Yuuki praticamente escondia-se nas costas de Lucas, mas quando chegou em frente a sogra, foi puxado e posto a vista, como um sacrifício.
Antes de falarem qualquer coisa, pôde observar que Cíntia fisicamente era muito diferente do filho. Lucas provavelmente era parecido com o seu pai, pois sua mãe era bem baixa e possuía os cabelos encaracolados e claros, contrário aos de Lucas.
Seu sorriso era muito simpático e isso serviu para acalmá-lo um pouco. Além da grande quantidade de comida que havia sobre a mesa.
- Mãe, esse é Yuuki, meu namorado. - Lucas o apresentou, segurando em sua cintura.
- Oi, meu querido. - ela se aproximou ainda mais dos dois. - É um prazer conhecê-lo.
- Oi... - Yuuki curvou levemente a cabeça, costume que aprendera com o pai. - Dona Cíntia... Rita. - sorriu às duas.
- Eu sou "dona" e a Rita é simplesmente Rita? - ela riu de Yuuki apertando sua mão.
- Cíntia... - Yuuki disse sorrindo.
- Isso... sou só Cíntia. - ela conseguiu quebrar o clima totalmente, o abraçando de leve.
Depois foi até Lucas e o abraçou apertado. Passando as mãos no rosto do filho.
- Que pena o seu pai não poder almoçar com a gente, ele só chega amanhã. - ela disse olhando os dois.
- É, mas da próxima ele conhece o Yuuki. - responde Lucas.
- Sim. Vamos comer. - Cíntia chamou-os e seguiu para a mesa.
- Vamos. - Lucas respondeu e deu um beijo estalado na bochecha de Yuuki.
Sentaram-se um ao lado do outro, na frente de Rita e Cíntia. Os olhos de Yuuki brilharam diante de uma grande lasanha posta no centro da mesa. Também haviam outros pratos, mas ele nem deu atenção.
- Eu quero a lasanha. - ele sussurrou no ouvido de Lucas, enquanto sua mãe estava distraída.
Lucas o olhou rapidamente e gargalhou alto.
- Então, você quer lasanha? - disse para todos ouvirem.
Yuuki arregalou os olhos e teve vontade de pular no pescoço de Lucas. Ainda olhou discretamente para baixo da mesa com vontade de se esconder ali.
- Rita, ele preferiu a lasanha! - Cíntia disse animada.
Rita fez uma cara de brava e Lucas sorria. Somente Yuuki não entendia o que estava acontecendo.
- Mas eu posso comer as outras coisas. - Yuuki disse tentando se redimir do que nem sabia ter feito.
- Nãooo. - a mãe de Lucas gritou - Você comerá da MINHA lasanha. - e sorriu de novo.
- A minha mãe não é uma cozinheira tão boa. Mas a lasanha dela é maravilhosa. A Rita faz melhor todas as outras coisas. - Lucas explicou.
Yuuki finalmente entendeu e riu da situação.
- Eu vou comer de tudo, prometo. - ele disse sorrindo para Rita.
E ele realmente comeu. Não precisou esforçar-se nem um pouco. Tudo estava delicioso, a lasanha, o filé com molho amadeirado e o arroz que tinha uns ingredientes dentro que Yuuki nunca havia visto na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet and Cold
Romance*CONCLUÍDO* Como ele conseguia ser frio e logo em seguida tão doce? Lucas Valeria a pena virar sua vida de cabeça para baixo, em função de uma pessoa desconhecida? Mesmo que a atração sentida por ele fosse incontrolável? Yuuki Gostava dele, isso...