.............
Mesmo de olhos fechados, sentia a respiração forte de Lucas em seu rosto. E ao olhá-lo, havia algo diferente em sua expressão. Não sabia o que era, mas iria descobrir.
Lucas o beijou forte, muito forte. Mordeu seus lábios e os chupou com urgência. Sua boca reclamava, ardia e devia estar toda vermelha, mas Yuuki estava fascinado com aquela intensidade.
Sua língua passeava pela sua boca e buscava levar toda sua razão. Yuuki não resistia a gemer. Estava totalmente entregue.
Uma de suas mãos puxava seus cabelos e a outra o agarrou pela bunda. Lucas o prensou no boxe e roçou todo o seu corpo no de Yuuki.
O vapor da água quente fazia com que ficassem mais ofegantes, seus corpos passeavam um pelo outro, e quando o dois sentiram seus membros rígidos se tocarem, ambos gemeram alto.
Lucas desligou o chuveiro e o pegou no colo, o arrastando para fora do banheiro. A sua urgência foi tamanha, que Yuuki arfou pelo susto.
Quando chegaram ao quarto, a música havia acabado e somente o som ofegante de suas respirações eram ouvidos.
Lucas o levou até a cama e Yuuki foi jogado nela, literalmente, sem a delicadeza habitual de seu tratamento. Ficou assustado, não negaria, ele estava diferente.
Estavam molhados, a água escorrendo de seus corpos, e Yuuki começou a tremer um pouco. Não sabia se pelo frio ou um pouco de medo, ou os dois juntos.
- Vem aqui, Yuuki. - Ele ordenou, sua voz mais grossa do que de costume.
Yuuki ficou hipnotizado por aquela voz, por seu rosto, molhado e corado. E por seu pau, que estava levantado, apontando para ele.
Ficou sobre os joelhos, e engatinhou até a ponta da cama, parando a sua frente, seus rostos próximos e seus olhares conectados.
Lucas o beijou com intensidade novamente, segurando sua cintura e apertando sua bunda. Estava nu e entregue para um Lucas meio descontrolado, mas o medo havia passado. Pois seus olhos mostravam seus sentimentos. Ele o adorava.
Lucas segurou seu rosto, e o olhou intensamente.
- Você confia em mim? - lhe perguntou, com seus rostos quase se tocando.
- Confio... - respondeu.
Viu ele então se afastar até a gaveta do criado mudo. Ele pegou de lá um vidro de lubrificante e um pacote de camisinhas. Depois foi até o guarda-roupas e pegou uma faixa de pano, comprida e vermelha.
Parou na frente de Yuuki e pôs as coisas sobre a cama.
- Pra quê a faixa? - perguntou receoso.
Não tinha experiência o suficiente, então qualquer novidade o amedrontava.
- Ei... eu nunca vou te machucar. Eu quero tanto você, Yuuki. Mas você precisa confiar em mim.
Lucas simplesmente não conseguia ter o suficiente. Ele queria tocá-lo em todos os lugares, sentir cada centímetro da sua pele e fazê-lo gritar por seu nome.
Queria-o pegar com força e saciar seu desejo dele. Mas não poderia o machucar e não faria nada se o visse com medo.
- Eu confio. Eu quero...
Lucas pegou a faixa, enrolou o tecido e vendou seus olhos. Não viu mais nada, mas seus sentidos ficaram mais intensos, apurados. Ouviu sua respiração, sentiu seu cheiro por todo lado.
Foi jogado na cama. Lucas subiu no seu corpo, tomou seus lábios com brutalidade, se esfregando nele e gemendo alto.
Sentiu sua boca ser abandonada e Lucas descer por seu corpo. Ele beijou seu pescoço e mordeu seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet and Cold
Romance*CONCLUÍDO* Como ele conseguia ser frio e logo em seguida tão doce? Lucas Valeria a pena virar sua vida de cabeça para baixo, em função de uma pessoa desconhecida? Mesmo que a atração sentida por ele fosse incontrolável? Yuuki Gostava dele, isso...