............
Yuuki virou levemente a cabeça e beijou de forma doce o pescoço quente de Lucas, em seguida segurou seu rosto com as duas mãos e deu uma mordida em seu lábio inferior.
Lucas o apertou ainda mais forte, sentindo seu cheiro suave entorpecer os seus sentidos.
Lentamente tirou a camisa de Yuuki deslizando os dedos por sua pele aveludada, moveu sua língua faminta pelo seu peito, sugando seu mamilo e fazendo-o arquear as costas.
Suas mãos tremiam, sua pele tinha um gosto tão delicioso, parecia até errado desejar tanto aquele gosto. Como se fosse proibido, como um veneno o matando lentamente.
Yuuki o beijou com paixão, retirando sua camisa e descendo seus lábios até os ombros de Lucas, tocou sua clavícula, admirando seus músculos suaves.
Roçou os dedos delicadamente no volume que se mostrava na calça de linho que vestia, seu membro implorava para se libertar.
Deitando-o na cama, Lucas retirou as próprias roupas com o olhar intenso do outro sobre si o tempo todo, queimando seu corpo de dentro pra fora.
Subiu sobre ele traçando um caminho de beijos e carícias por todo o seu abdômen firme, Yuuki estava ofegante, mas não parecia nervoso, apesar de ser sua primeira vez.
Abriu sua calça e a deslizou por suas pernas admiravelmente macias, segurou em cada uma e as beijou, subindo até sua cueca branca. Inspirando seu cheiro único, antes de a retirar lentamente.
Olhou nos olhos de Yuuki antes de segurar seu membro perfeitamente desenhado nas mãos.
Jogando a cabeça devagar para trás e soltando uma série de gemidos excitantes, Yuuki sentiu quando a boca grande e macia o sugou até a base.
Lucas o chupou de forma rápida e depois suave, o engolindo e depois somente o tocando com a ponta da língua em sua glande, desceu a língua, passando-a pelo seu saco, até o períneo, brincou com seus testículos com uma mão, e o masturbou lentamente com a outra.
Sentia Yuuki estremecendo e ficou louco com os sons que saiam de sua boca, eles o torturavam da forma mais prazerosa.
Quando sentiu seus cabelos serem puxados apressadamente, sabia que seu neném estava prestes a gozar.
O segurou com força nos quadris e o engoliu por inteiro, sentiu o líquido quente e adocicado descer pela sua garganta.
E antes que Yuuki pudesse se acalmar e reagir, o virou tão rápido que ele soltou um grito. Segurando ambos os lados do bumbum perfeito e empinado dele.
O admirou, ouvindo um murmúrio baixinho do outro, ele estava reclamando, como se pedindo desesperadamente que lhe desse mais prazer.
Mordeu e beijou aquela pele macia por inteiro, deixou uma marca dos seus dentes estampando aquela perdição, antes de adentrar com a língua naquele local que desejava enlouquecidamente, sentindo seu gosto em sua língua, ambos deliraram de prazer.
Inseriu um dedo, devagar afundou-o por completo. Estava receoso em causar-lhe desconforto, nunca havia feito sexo com alguém que desejasse tanto, se preocupava com o seu prazer, não queria que sentisse dor. Então, apesar dos seus anseios, o preparou devidamente.
Usou bastante lubrificante ao inserir o segundo.
- Hmmm - Yuuki protestou.
- Ei... tá doendo? - perguntou.
Levantando-se um pouco, ele negou com a cabeça e deixou o rosto cair novamente no travesseiro. Lucas continuou, afundava seus dedos e os retirava devagar, Yuuki gemia, levantando cada vez mais o bumbum.
- Lucas ... - o ouviu sussurrando, pouco depois - Entra em mim ...
Parou, absorto, vendo Yuuki deitando-se de costas novamente. Deu-lhe um beijo doce e levantou-se em busca da camisinha.
Apressadamente pôs a camisinha em si, passando bastante lubrificante em seguida (graças aos céus havia trago tudo nos bolsos). Suas mãos suavam e seu coração batia descompassado.
Jogou-se sobre o corpo irresistível e ofegante de Yuuki o beijando com carinho. Abriu suas pernas e posicionou seu membro latejante na passagem, roçou seu pênis ali, delirando com a sensação.
- Você já fez isso antes? - questionou-o, pois ele lhe pareceu tão inocente.
- É a minha primeira vez - Yuuki respondeu manhoso, fazendo Lucas quase desfalecer de tesão. - A primeira vez em tudo.
- Ô Deus... Yuuki... - Lucas nunca pensou que seria tão prazeroso ter alguém para si dessa forma, saber que era o primeiro. Causou-lhe uma satisfação enorme.
- Se sentir algum desconforto me avisa, tá?
Só continuou com a afirmação de cabeça dele, o penetrando devagar, reunindo todo o autocontrole que nem sabia possuir.
- Me avisa, por favor... - sua voz saiu como um fio, estava enlouquecendo de prazer.
Lucas sentia cada fibra de seu corpo pedindo para se enterrar nele por completo, e marcá-lo como seu. Foi o momento mais prazeroso de sua torpe vida.
Ao contrário do seu medo, não encontrou muita resistência em entrar completamente, pois Yuuki estava relaxado e totalmente entregue a aquele momento.
O olhou intensamente quando entrou até a base, esperando-o acostumar-se um pouco a sensação de ser invadido.
E pouco depois começou a se mover lentamente, sentindo Yuuki deslizando as mãos sobre suas costas e choramingando de forma encantadora.
Seus olhos, apesar de insistirem em querer se fechar, permaneceram conectados aos dele. Não poderia perder aquela visão por nada.
Começou a acelerar os movimentos, com investidas profundas, porém suaves. De seus lábios, gemidos roucos e sussurros saiam.
- Yuuki, ahh... - murmurou diversas vezes.
Seu clímax chegou mais rápido do que previu e gostaria, com espasmos por todo o corpo o consumindo por inteiro.
Parou lentamente, enterrando o rosto no seu pescoço e acalmando a respiração.
Mas Yuuki só pensava em mais... queria mais. permanecia duro e Lucas também.
Beijando-o, emergiu lentamente de debaixo do corpo ardente e suado. Lucas, hesitante em o deixar ir.
Então montou-o o empurrando para baixo com o máximo de força que conseguiu reunir.
E o olhando desejoso, afundou-se em seu pênis duro novamente, movendo a pélvis sedutoramente, sensações nunca sentidas o dominando. Lucas sentiu-se inundado de satisfação. Sorriu, admirando a criatura perfeita que cavalgava sobre si.
Com seus lábios selados e suas línguas dançando uma contra a outra, os dois desfrutaram da eletrizante sensação de prazer que os consumia.
...........
Felizes por saberem que naquele momento, se desejavam igualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet and Cold
Romance*CONCLUÍDO* Como ele conseguia ser frio e logo em seguida tão doce? Lucas Valeria a pena virar sua vida de cabeça para baixo, em função de uma pessoa desconhecida? Mesmo que a atração sentida por ele fosse incontrolável? Yuuki Gostava dele, isso...