........
Lucas saiu do prédio buscou o carro e se direcionou a casa de Yuuki. Seus pais trabalhavam e não deveriam estar em casa naquele momento. Acreditava que conseguiria falar com ele e combinariam de se encontrar ainda naquela noite.
Quando chegou em frente à casa tocou a campainha, uma ... duas ... três vezes. Ninguém atendeu. Se afastou um pouco da entrada tentando visualizar as janelas do segundo andar, não sabia ao certo qual era a do quarto de Yuuki. Não viu movimentação aparente, mas quando baixou os olhos viu o portão menor abrindo-se.
De lá saiu Helena, sua mãe, com um sorriso amistoso de certa forma. Lucas aproximou-se e a comprimentou.
- Bom dia, gostaria de algo? - Ela perguntou como se já não soubesse o motivo se sua ida até lá.
- Eu vim falar com Yuuki, ele não estava na faculdade... - Lucas foi interrompido antes mesmo de se explicar melhor.
- Ah sim. Ele viajou com um amigo da família pra esfriar um pouco a mente.
- Viajou? Mas e as aulas?
- Não sei se você sabe rapaz, mas meu filho é uma pessoa especial... por assim dizer. Ele tem alguns problemas. Então sempre que precisamos, tiramos uma licença das aulas. De qualquer forma ele continua sendo o melhor aluno da turma.
- Mas, ele vai ficar muitos dias fora?
Como ele poderia ter viajado tão de repente se na noite anterior estavam juntos? Ele disse que iria esperá-lo e não se passaram nem 24 horas ainda.
- Bom, não sei ao certo. O Pedro disse que ficariam o tempo necessário para ele se acalmar. - disse rindo com satisfação.
Lucas sentiu uma raiva desconhecida o possuindo naquele momento. Como essa mulher poderia ter mandado o filho que ela dizia estar alterado viajar com aquele cara? Ele poderia fazer alguma coisa contra a vontade de Yuuki.
Ele claramente faria alguma coisa se tivesse oportunidade. Olhou para ela com os olhos vermelhos de ira. Mas não poderia fazer nada naquele momento. Não tinha o direito de atacar-lhe sem motivos claros.
Lucas pensou que ela talvez não soubesse o que Pedro pensava do próprio filho. Da forma como o desejava.
- Então falo com ele em um outro momento. - disse com muito esforço.
- Ah claro. Tenha um bom dia. - Helena disse entrando e batendo o portão na sua cara.
Ficou parado ali por um momento perplexo com a atitude da mulher. Ela parecia gostar do fato do filho estar assim e ter que sair quase fugido daquela forma. Se afastou do portão da casa pensando que teria que se conformar somente com aquele beijo.
Talvez fosse melhor assim, ter visto somente essa face do jovem que tinha tantas. Não sabia se queria presenciar um de seus momentos de crise.
Antes de entrar no carro que estava parado mais a frente do outro lado da rua, olhou para trás e avistou uma janela lateral a casa se abrindo. Percebeu ser a única janela aparente da casa que tinha uma espécie de gradeado a protegendo.
Viu uma mão sair de lá e jogar algo com força, o objeto atingiu o chão do jardim na parte de dentro da propriedade. Não entendeu direito, mas se aproximou novamente do muro e aguardou, logo em seguida viu outro objeto ser arremessado e dessa vez caiu próximo aos seus pés.
Era uma lata metálica vermelha com caracteres orientais escritos nela. Com toda a certeza não entendia nada, mas abriu a lata e viu um papel enrolado dentro.
- Te espero aqui na frente meia noite.
..........
Lucas só precisaria aguardar mais algumas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet and Cold
Romance*CONCLUÍDO* Como ele conseguia ser frio e logo em seguida tão doce? Lucas Valeria a pena virar sua vida de cabeça para baixo, em função de uma pessoa desconhecida? Mesmo que a atração sentida por ele fosse incontrolável? Yuuki Gostava dele, isso...