Cap XXII 🏳️‍🌈

54 9 1
                                    

...........

Moviam-se de forma tão lenta que chegava a ser torturante, mas era a tortura mais gostosa que já sentiram na vida. Cada um absorvido em seus pensamentos, aproveitando cada sensação e silenciando os gemidos com beijos intensos.

- Lucas ...

- Hmm ...

- Eu sou louco por você.

Lucas olhou nos olhos de Yuuki e viu toda a verdade daquelas palavras. Seus gemidos baixos e contidos o fascinavam. Segurou seu rosto colando suas testas.

- Eu sou mais... Você foi feito perfeitamente... na medida pra me enlouquecer, Yuuki. - sussurrou em seu ouvido.

Descendo a mão lentamente e acariciando seu bumbum durinho, Lucas se prendeu mais ainda em Yuuki, acelerando os movimentos. Seu coração batia urgente, era tão forte e assustador o desejo que sentia, e como se entendesse seus pensamentos, Yuuki o prendeu firme com os braços e pernas, e lhe deu um beijo de língua delirante de tão quente.

Mordendo seus lábios, Lucas gritou sentindo o atrito do membro entre eles, e o orgasmo o consumindo. Enquanto tinha espasmos e ofegava por cima de seu corpo, sentiu seu abdômen esquentar com o líquido de Yuuki escorrendo. E levantando o rosto, viu sua expressão de desejo e prazer, tão lindo, contraindo aquela boca perfeita.

Pensava no quanto já teve fodas espetaculares com outros homens e também com mulheres. Mas ali com ele, encontrou sua realização total.

Desejava tanto aquele homem para si, porque já era tão dele que não poderia mais voltar atrás.

Abraçou-o com força, sentindo a felicidade inundar seu peito e fez o pedido que ansiava tanto pela resposta.

- Namora comigo Yuuki ...

Silêncio...

Silêncio.

- Yuuki? - Levantou o rosto e o olhou, seu rosto estava ruborizado e ele claramente estava nervoso e emocionado.

- O que foi meu amor? Você não quer? Ou eu estou indo rápido demais? - falou com apreensão.

- Sim ... você está indo rápido demais. E nunca pensei que encontraria alguém tão apressado como eu - Yuuki respondeu.

- Parece que formamos um casal perfeito?

- Hmmm, parece que sim. - disse rindo.

- Então você aceita? - seu olhar era de súplica e Yuuki achou graça.

- Lucas, eu aceito. Mas pare de me olhar como se eu estivesse te torturando - E ambos caíram na gargalhada.

Se beijaram e se tocaram com amor, o coração transbordando de uma alegria inebriante e colorida que era novidade para ambos.

- É impressão minha ou você já querendo de novo?

- Sim ... - Yuuki respondeu com seu pênis teso, se enroscando em Lucas - Eu sou seu amor? Você me chamou assim.

- Sim, você é. O meu amor - girou seus corpos e pôs Yuuki sentado sobre si.

Fechou os olhos com suas caricias suaves pelo seu rosto, contornando seus lábios e olhos, arfou de desejo como se há muito tempo não o possuísse. Yuuki desceu o tronco apoiando-se com os cotovelos e o olhou de cima, como se o analisasse.

Beijou-o de leve e sussurrou em seu ouvido - Meu namorado - mordendo o lóbulo da sua orelha em seguida, e fazendo os pêlos de Lucas arrepiarem-se.

- Você é meu agora ... - falou puxando sua camisinha, pegou outra em sua carteira e a colocou de forma lenta,  com o olhar de Lucas preso nele.  Os dois já ofegavam quando se encaixou e desceu em seu membro devagar.

- Argh.. hmm... - Lucas mordeu os lábios pra conter um grito alto que veio na garganta, precisou respirar fundo pra não gozar na hora.

Reunindo seu pouco autocontrole, se acalmou e segurou a cintura de Yuuki com a duas mãos, começou a estocar devagar. E ver o rosto dele todo entregue ao prazer o tornava ainda mais encantador.

Não demorou muito pra sentir aquela sensação quente e inebriante em seu corpo, e seus jatos saindo dentro dele. Segurou firme o membro de Yuuki e o masturbou, vendo-o gozar enlouquecido sobre seu peito.

- Você tem certeza que nunca tinha feito isso antes de mim? - Lucas perguntou envergonhado e ofegante.

- Tenho, mas agora precisamos correr atrás do tempo perdido - falou tirando seu pênis de si devagar e caindo para o lado.

Yuuki acariciou todo o seu rosto com o nariz, inalando seu cheiro e Lucas riu ao perceber que começava a conhecer seus gostos, pois ele sempre fazia aquilo, como um filhotinho.

- Vamos?

- Hm? pra onde? - Lucas questionou com preguiça.

- Tomar um banho juntos. Ou você não quer?

Yuuki se levanta e ri, se divertindo com a cara de Lucas que parece estar andando no céu, de mãos dadas com anjos.

Entraram no banheiro com suas mãos passeando por seus corpos colados, beijando-se de forma possessiva e urgente sob a água quente.

- Posso te ensaboar?

- Por favor...

Yuuki passou sabonete líquido por todo seu corpo lentamente, descendo pelo abdômen e suas coxas, apertando seu bumbum e arrancando gemidos baixos que insistiam em sair da sua boca.

Tomaram um banho cheio de beijos e toques sensuais, prensadas na parede do boxe e risos autos que ecoavam pelo banheiro. Pois Yuuki notou que Lucas mesmo com aquele tamanho e cara de durão, tinha cócegas quase pelo corpo todo.

Secaram-se e Yuuki procurou a maior roupa que tinha em seu armário para Lucas, já que a noite estava bastante fria. E mesmo assim a roupa ficou calada em seu corpo.

- Acho que ficou muito boa.

- Yuuki, eu ridículo. Parece que a roupa encolheu no meu corpo.

Riram auto de novo e só pararam por medo dos seus pais ouvirem. Deitaram na cama colados e abraçados sentindo o perfume pós banho que preenchia o ambiente.

Lucas cheirando seus cabelos e beijando sua testa e Yuuki com o rosto colado na curva do seu pescoço, depositando beijos molhados ali.

As respirações calmas e mentes livres de preocupação. Dormiram juntos como se fizessem isso a vida toda, como se necessitassem um do outro para dormir em paz.

No outro dia, acordaram cedo, os olhos de Yuuki inchados e tão negros, pareciam brilhar na luz da manhã que entrava pela fresta da janela de vidro, seus cabelos não bagunçavam de jeito nenhum, eram muito lisos pra isso. Ele despertou com Lucas beijando suas bochechas e Yuuki cheirou seu rosto e se esfregou em seu pescoço como gostava tanto.

Estavam em um clima leve e tão envoltos em sua atmosfera apaixonada que não ouviram quando a porta abriu-se e passos se aproximaram.

- Ele deve estar dormindo, mas você pode acordá-lo.

- Eu vou levar ele pra faculdade, pode deixar.

Ouviram as vozes de Helena e Pedro já dentro do quarto e todos se olharam ao mesmo tempo. Lucas ficou assustado com a presença deles e principalmente com a falta de privacidade que havia naquela casa.

Helena fez uma cara de ódio e Pedro parecia horrorizado. Somente Yuuki pareceu não se importar com a cena, pois na certa já estava acostumado às invasões.

...........

- Mais que merda está acontecendo aqui? - Helena perguntou.

Sweet and Cold Onde histórias criam vida. Descubra agora