Cap V 🏳️‍🌈

112 14 2
                                    

.......

Quando saiu do banheiro, foi rapidamente no caixa e pagou a conta sem olhar para trás. Chamou um uber e foi para casa se sentindo um pervertido. Ele sabia que aquele garoto lhe perturbava, mas não entendia porque e se isso era bom ou não.

Entrou em casa e foi direto tomar um banho pra acalmar. Sob o chuveiro, as imagens voltaram como um filme em sua cabeça e pararam no momento em que Yuuki se aproximou e ele pôde sentir seu cheiro, lembrou claramente do perfume e percebeu que alguma coisa lá embaixo se elevou, ele o pegou firme.

Lembrou-se de quando segurou a sua mão, era tão macia. Não se aguentou mais, moveu a mão rapidamente e pensou que era Yuuki a massagear seu membro.

Quando esguichou no box e terminou enfim seu banho, pensou que nunca tinha desejado tanto possuir uma pessoa na vida. Comeu um sanduíche e dormiu com a plena certeza de que aquele sentimento era puro tesão, vontade de comer mesmo. E no que dependesse dele, iria comer.

....

No dia seguinte foi pro estágio e trabalhou em frente ao computador e revirando papéis toda a manhã e tarde. Ligou pro seu velho por volta das 17:00 horas e perguntou se ele queria jantar com ele naquele restaurante do amigo. O pai achando uma revolução aceitou imediatamente.

Quando saiu do escritório passou em casa, tomou um banho e partiu com o pai rumo ao restaurante do seu Fernando. Sabia que Yuuki não estaria lá, mas tentaria coletar mais alguma informação sobre ele.

Chegando ao local avistou Pedro conversando com um dos funcionários e andou em direção a ele fingindo intimidade.

- Pedro, boa noite.

- Oi, tudo bem? - Fez uma cara de poucos amigos e foi perceptível que perguntou somente por educação.

Na verdade Pedro tinha achado aquele garoto muito irritante com todo aquele interesse descabido. Sabia que o melhor para seu frágil Yuuki era distância desses molecotes sem vergonha. Aquele Lucas com certeza era um galinha e estava interessado em ciscar no seu terreno.

- Tudo certo. Vim com meu velho - apontou o pai em uma mesa próxima - ele estava doido pra vir comer. Como mentia bem... (só ele achava isso).

- Ah, bom... Tenham uma boa refeição. - Retirou-se sem dar chance de resposta.

- "...." Haha, entendi a sua.

Quando chegou à mesa o pai já conversava com Fernando. Perguntaria tudo que pudesse, era por isso que estava ali. Sabia que o coroa conhecia Yuuki pelo jeito que falou no outro dia. Já chegou sentando e sem rodeios falou:

- Iai Fernandoo? E as gatas?

- Moleque... Na frente dos outros é só educação, né!? - O velho disse rindo.

- Hehe - Lucas coçou a cabeça - Eu queria saber de umas paradas aí.

- Se eu souber responder...

- Sabe sim. Quero que me fale sobre o Yuuki.

- O garoto japonês? - Perguntou espantado e Lucas rapidamente afirmou com a cabeça.

Fernando era amigo do pai desde quando ele se entendia por gente. Logo, sabia dos seus interesses por homens e sempre levou numa boa. Até faziam piada às vezes sobre isso.

- Por que quer saber dele? - Perguntou já sabendo a resposta. Lucas sorriu descaradamente olhando pra ele e o pai.

- Bom, eu não acho uma boa ideia você se interessar por ele. O garoto tem problemas... Bipolaridade, eles chamam.

Lucas, por um momento, parou de raciocinar. Ouviu Pedro no outro dia falando de depressão e não levou muito a sério. Muitas pessoas sofriam disso nos dias atuais. Não conhecia muito a respeito de bipolaridade, mas sabia que era um problema sério e que não tinha uma "cura".

- Mas vou te falar o que sei. - Fernando continuou - Talvez te convença a mudar de ideia.

Voltando aos sentidos, levantou a cabeça e ouviu a tudo atentamente. Fernando já tinha trabalhado com o pai de Yuuki e também o conheceu ainda criança. Ele era muito inteligente e no início os pais pensaram ser algum tipo de hiperatividade.

Só na pré-adolescência, quando começaram a ter maiores problemas resolveram buscar um diagnóstico médico. O velho sempre se referindo a eles como os "japoneses".

Tinha vinte e três anos - um ano mais velho que eu - Lucas pensou, surpreso.

A partir daí foi um longo discurso de como os pais viviam preocupados com ele, de como abandonaram os empregos por um tempo para lhe dar dedicação exclusiva e como na época que entrou na faculdade ele parecia mais estável, mais "normal".

Contou também o que Lucas já desconfiava. Pedro era praticamente um pedófilo, já que mostrou interesse em Yuuki logo quando conheceu seu pai. - o garoto tinha uns doze anos - Fernando disse e continuou - O pai do menino, Haruto, abriu uma empresa de comunicação na época e eles vivem dela até hoje. Pedro foi um dos primeiros funcionários contratados e hoje é um dos sócios. Nunca tomou o japonesinho pra si porque tem medo de não dar conta sozinho. Lunático...

- Então vive pela casa deles o adorando e puxando o saco dos seus pais, para que continuem permitindo a sua aproximação, até onde eu sei, os dois nunca tiveram nada. Quando está com as outras pessoas, Pedro é muito bacana e um cara normal, mas quando se trata do garoto, ele muda completamente.

Ele ainda continuou falando, mas Lucas já tinha pensado e tomado uma decisão. Fernando estava certo, não queria um problema daqueles pra sua vida, principalmente agora.

.........

Uma foda boa ele conseguia em qualquer lugar, e a sua tranquilidade não tinha preço.

Sweet and Cold Onde histórias criam vida. Descubra agora