Cap IX 🏳️‍🌈

86 15 1
                                    

.........

         O beijo durou por um longo tempo, até se afastarem buscando por ar. Lucas ainda tentava compreender tudo, com um misto de excitação e dúvida e Yuuki só queria continuar aquilo.

         Mas não ali ou agora, precisava fazer aquilo com tempo.

- Acho que está no seu horário! - Falou se afastando.

- E-eu... sim, acho que tenho que ir... Mas não quero. Eu quero você... - Se aproximou novamente pegando sua mão.

- Eu vou esperar por você. Me procure quando quiser. Yuuki falou se dirigindo ao portão.

         Lucas o acompanhou e o seguiu em direção a saída. 

- Você vai esperar por mim hoje? Eu não entendo ... Eu posso vir aqui?

- Faça o que achar melhor. - Respondeu rindo e fechou o portão na cara de Lucas que estava com expressão de confusão total.

         Lucas seguiu caminho até o campus pensando no que faria a partir dali. O desejava com todas as suas forças. Seria capaz de lhe tirar um pedaço se tivessem continuado o beijo.

         Mas percebeu ao se afastarem a expressão no rosto do outro mudar um pouco. Não era de decepção, mas era de aparente estranheza. Talvez arrependimento.

         Não queria pensar dessa forma, teria que ter pelo menos uma noite com ele. O saborear por inteiro e depois era provável que se acalmaria. Preferia pensar assim.

         Se encontrou com seu professor rapidamente, discutiu algumas pendências do seu trabalho final do curso e partiu para casa. Foi tudo tão rápido que não pôde nem pedir seu número, mas o procuraria no dia seguinte.

          Mal dormiu, passou a noite com pensamentos pervertidos na cabeça. Era até engraçado pra si. Como um virgem imaginando a sua primeira vez. Pensava em Yuuki nu deitado sob ele com suas bochechas rosadas e aquele mesmo sorriso de mais cedo no rosto.

         Ele parecia tão puro e ao mesmo tempo devasso, que era difícil não se questionar como ele seria na cama.

         No dia seguinte levantou cedo, se arrumou vestindo uma roupa bonita e foi a faculdade. Teria aula até às 10:00. Quando os horários acabaram seguiu na velocidade da luz rumo ao prédio da faculdade de música. Não sabia em que sala Yuuki estaria então buscou por pianos.

         Andando nos corredores avistou pela porta um homem mais velho recolhendo partituras em uma mesa ao lado de um lindo piano preto.

         Bateu na porta e a abriu pedindo licença e o homem o chamou.

- Em que posso ajudá-lo?

- Bom, eu não tenho certeza, mas você conhece um aluno chamado Yuuki? - Lucas perguntou envergonhado.

- Ah sim. Ele é meu aluno. Você procura por ele?... É um amigo? -

         Lucas confirmou, mentindo que tinha um assunto urgente a tratar com ele.

- Eu não sei se deveria falar, mas como você é um amigo... Sua mãe trouxe um atestado médico aqui hoje para nos mostrar. Ele se afastará por uma semana. Achei um pouco estranho. Ele estava bem ontem mesmo.

         Mas o que poderia ter acontecido com ele de ontem a noite até agora? A sua mãe estava possivelmente tentando o manter preso em casa?

         Lucas agradeceu o professor e rapidamente se direcionou a casa de Yuuki.

.........

Queria vê-lo ainda hoje.
        

Sweet and Cold Onde histórias criam vida. Descubra agora