...............
Enquanto os dois devoravam a pizza como se estivessem amarrados, Lucas afirmou o quanto ela era deliciosa e Yuuki concordava veementemente.
Comeram na cama mesmo, Yuuki só de cueca, deitado de bruços e com a bunda arrebitada. Lucas pensou que se ele não estivesse dolorido - e era claro que estava -, ainda arriscaria mais uma rodada, dessa vez devagar e com calma, é claro.
Mas ambos estavam exaustos, então dormir agarrado nele a noite toda, era mais que suficiente.
- Ne*, eu vou na faculdade amanhã cedo. - Yuuki disse, terminando seu último pedaço de pizza.
Lucas abasteceu novamente os copos com refrigerante e passou o guardanapo na boca de Yuuki, que escorria gordura dos dois lados, provavelmente do queijo na pizza.
- Você sai até o horário do almoço? - lhe perguntou, dando a última mordida.
- Sim... - Yuuki respondeu.
- Então eu vou buscar você e a gente vem almoçar.
- Não precisa... Eu pego um uber. - Yuuki declarou recolhendo as coisas da cama.
- Precisa sim. Eu vou. - Lucas afirmou, beijando de leve seus lábios.
Pegou as coisas da mão de Yuuki e as levou para cozinha.
Quando voltou, Yuuki saía do banheiro, havia escovado os dentes e se deitou devagar na cama, sorrindo de algo.
- Do que você tá rindo? - Lucas se aproximou.
- Eu estava me olhando no espelho... - disse tímido, mas ao mesmo tempo com uma pitada de malícia.
Lucas sentiu suas bochechas esquentarem. Sentia um pouco de culpa, e vergonha também, estava gostando demais das marcas dos seus dentes e das suas mãos naquele corpo perfeito e de pele aveludada. E era por isso que estava com vergonha. Não tinha coragem de lhe falar isso.
- Ahh, Yuuki... - murmurou, tomando seus lábios com paixão.
O gosto de menta em sua boca era tão delicioso que Lucas gemeu entre seus lábios. O beijou demoradamente e depois afundou as mãos nos seus cabelos e afastou seu rosto, admirando seus traços.
Eram tão perfeitos aos seus olhos.
Yuuki estava sentado na cama, olhando para cima, abraçando os quadris de Lucas e sorrindo para ele.
- Vem deitar... - ele pediu.
- Vou só escovar e já volto, amor.
Lucas foi em direção ao banheiro e no mesmo instante viu Yuuki cair na cama novamente. Ele estava realmente com sono.
Entrou no banheiro, pegou sua escova e viu a dele ali também. Sorriu com a sensação de pertencimento que sentia agora. Lucas o queria sempre próximo a ele, e juntar - literalmente -, às escovas de dentes, era um belo passo.
Terminou de escovar, lavou o rosto e saiu, procurando o controle da split. Ligou em uma temperatura agradável, pois a noite estava fria.
Foi ao guarda roupas procurar mais um cobertor, não queria correr o risco de deixá-lo descoberto de novo. Ligou o abajur ao lado da cama e desligou a luz do quarto.
Se aproximou e Yuuki já estava em um sono leve, a respiração calma, coberto até a cintura. Então subiu na cama e deitou devagar, se cobrindo até o peito e virando-se para ele.
Ele era tão lindo dormindo. - Bom, ele era lindo de qualquer maneira -, mas era especialmente quando estava dormindo. Porque sua expressão era de calmaria, não havia medo, nem ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet and Cold
Romance*CONCLUÍDO* Como ele conseguia ser frio e logo em seguida tão doce? Lucas Valeria a pena virar sua vida de cabeça para baixo, em função de uma pessoa desconhecida? Mesmo que a atração sentida por ele fosse incontrolável? Yuuki Gostava dele, isso...