Cap XXXVI 🏳️‍🌈

49 8 2
                                    

2 semanas depois...

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Havia se passado duas semanas desde o dia mais horrível da vida de Lucas. Quando ele descobriu que seu amor tinha sido sequestrado e corria risco de vida.

Os dias que se seguiram àqueles momentos torturantes não foram fáceis, mas Lucas tentava ao máximo ser forte e manter a calma e ânimo que era necessário, pois sabia que Yuuki e Haruto sofriam ainda mais.

Haruto se sentia traído e principalmente culpado, mesmo todos o dizendo que a dissimulação de Helena não era de sua responsabilidade.

Ele sofria pelo filho, pela esposa, que para ele era como se tivesse morrido e além disso, também sentia por Pedro, por quem nutria um carinho de anos.

E se Lucas achava que não poderia estar mais fascinado por Yuuki, descobriu que seus sentimentos só vinham crescendo, diante de toda a força que ele mostrava a todos. Se esforçando para seguir em frente e consolar seu pai. Ambos tinham que se unir e confortarem-se.

A vida havia tirado deles duas pessoas que lhe eram importantes e que mesmo estando vivas, não existiam mais como lembravam.

Yuuki ainda não havia retornado para a faculdade, sua apresentação tão aguardada, fora adiada em um mês, tempo que ele garantiu ser suficiente para que voltasse.

Mas diante da tristeza e traumas que passaram, mesmo abalados e magoados, pai e filho tinham ganhado uma surpresa mais que bem vinda.

Sousuke veio para ficar. Ele se infiltrou - da melhor maneira - e cuidou de tudo, ganhando o carinho de todos.

Haruto era agradecido a ele pelo que fez por Yuuki e a cada dia a relação deles era mais paternalista, coisa que Sousuke nunca pôde ter.

Mas era com Yuuki que o vínculo foi mais percebido por Lucas. - evidentemente, ele notava cada mudança em seu namorado - Yuuki recebeu a Sousuke de braços abertos poucos dias depois de tudo.

De noite, depois de chegarem com Yuuki na casa e Lucas tê-lo dado um banho e chorado junto com ele, ao ver como seu rosto e costas estavam machucados e com hematomas roxos, foi Sousuke que disse a ele que teria que ser forte, para apoiar os dois.

- Precisa ser firme, Yuuki está frágil e se apoiando em você. Ou esse tamanho todo é só fachada, hm? - lhe advertiu, sempre de uma forma leve, que fazia as pessoas se encantarem por ele.

Era como se ele conhecesse a família há anos, o que em partes era verdade, pois ele lhes dizia que Pedro ao longo do tempo, o contava tudo. Então sabia das personalidades, gostos e desgostos dos dois.

A ligação entre Yuuki e Sousuke se fortaleceu durante os dias e quando estavam juntos, pareciam irmãos - facilmente confundidos como gêmeos - e Lucas se sentia feliz com essa relação, pois Yuuki não possuía amigos próximos.

Além disso, Sousuke prometeu a Lucas, que se todos permitissem, ele poderia ajudar com o que precisassem. Inclusive depor contra Pedro e Helena na delegacia.

Junto a Haruto e Lucas, os três deporam contra Helena e Pedro, que estavam presos desde então por serem pegos em flagrante.

Yuuki não quis ir até lá, mas recebeu dois policiais no seu quarto, onde contou todo o ocorrido desde o início, até ser resgatado.

Haruto e Lucas também ouviram toda a história e ficaram arrasados com todos os detalhes que ouviram. Mas o que mais temiam, não aconteceu realmente.

Yuuki deixou bem claro que Pedro não o violentou, mas disse que ele não o fez porque Helena sempre ficava por perto e o próprio Yuuki tentava se defender mesmo estando dopado pelas medicações que sua mãe lhe dava.

Sweet and Cold Onde histórias criam vida. Descubra agora