........
Lucas entrou no carro em direção a sua casa com a mente a mil e a excitação o enlouquecendo. Um misto da vontade de possuir ao menos uma vez a pessoa que já mais desejou na vida e o pensamento de que fazer isso no momento estava sendo-lhe proibido e talvez errado.
O dia passou mais devagar que nunca, todo tempo andando de um lado para o outro em casa. Até sua mãe o perguntou do porque estava tão ansioso. O que respondeu somente que era por conta do estágio - e seria o certo que fosse.
Às 22:00 horas decidiu sair de casa e aguardar o horário em algum lugar. Passou por bares e praças, mas não iria beber nada pois queria estar bem lúcido para aquela noite.
Parou em um lago que gostava muito desde pequeno, sentou no capô do carro, ligou uma música baixa e aguardou. Não que ele tenha ficado refletindo sobre a vida como um personagem de comédia romântica faria. Ele só estava aguardando mesmo.
Às 23:00 horas seguiu para a casa de Yuuki. O trânsito estava um pouco demorado, então chegou lá pouco antes da hora marcada. Estacionou um pouco distante da casa pra não chamar atenção e ficou parado em frente ao portão.
Viu quando o portão se abriu e Yuuki saiu sorrindo e correndo de dentro. Ele se aproximou e lhe deu um beijo tão rápido que Lucas não teve tempo de o tocar. Achou engraçado, pois, parecia que se conheciam a tempos.
- Vamos, rápido. - Yuuki segurou firme sua mão e o arrastou rua acima.
Eles andaram em passos largos e Lucas conseguia sentir seu toque macio e quente. O olhando por trás pensou no quanto ele era lindo. Estava vestido com uma calça jeans desbotada e uma camisa de mangas compridas e tecido grosso em um tom claro de amarelo, calçava um tênis cano alto vermelho.
Viu também que seus cabelos negros e lisos estavam maiores do quê a primeira vez que o vira, cobriam sua testa complemente agora e atrás chegavam a cair pela nuca.
Saiu do transe quando percebeu que estavam passando direto pelo carro.
- O carro é esse - falou apontando. Yuuki disse sorrindo que pensava que iriam a pé.
- Mas se você quiser caminhar, podemos ir.
- Não, tudo bem. Já está tarde e pra onde vamos é um pouco longe. - Lucas surpreendeu-se por ele já saber onde iriam.
- E para onde vamos? - perguntou.
Yuuki levantou o dedo com um molho de chaves e o rodou.
- Você conhece a direção do cais da praia do foz, onde ficam aqueles barcos? - entrando no carro. - É pra lá que vamos.
.......
E os dois seguiram naquela direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet and Cold
Romansa*CONCLUÍDO* Como ele conseguia ser frio e logo em seguida tão doce? Lucas Valeria a pena virar sua vida de cabeça para baixo, em função de uma pessoa desconhecida? Mesmo que a atração sentida por ele fosse incontrolável? Yuuki Gostava dele, isso...