Cap XIII 🏳️‍🌈

85 16 2
                                    

..........

Lucas seguiu o caminho devagar, ligou uma música baixa, sua atenção voltada mais a pessoa ao lado do que a sua frente. Tentava decifrar suas expressões o tempo todo.
- bem, naquele momento ele parecia mais brando do que antes - pensara. Não triste, mas mais calmo. Menos elétrico.

- Está tudo bem? - O questionou de forma sincera.

- Hmm, estou medicado - Ele o respondeu achando graça.

Lucas o olhou sem reação, não entendeu se deveria sorrir.

- Acho que você ainda não entende minhas piadas. - ele o olhou de forma intensa. Seu rosto como se o confrontasse o tempo todo.

- Temos muito tempo pela frente para nos entendermos Yuuki, nos conhecermos. É o que mais quero... estou sendo apressado falando isso? - o perguntou tocando sua mão.

- De forma alguma. Eu gosto dessa velocidade. Da intensidade. E gosto das sensações novas que estou vivendo depois que te conheci.

Lucas lhe sorriu e girou a cabeça direcionando sua atenção na estrada. Sentiu seu rosto corando pela declaração ouvida. Já estavam se aproximando do cais quando percebeu e perguntou a Yuuki qual direção seguir.

O local era uma área particular, tinha seguranças próximos e estava iluminado apesar do horário. Estacionou o carro e se aproximou de Yuuki segundo sua mão. Ele o direcionou a uma lancha de porte pequeno, mas muito bonita e em ótimas condições.

Adentraram e ligaram as luzes, estava tudo limpo e tinha um clima agradável, com cama, uma mesa, tv pequena e um refrigerador. Yuuki o empurrou sentando-o na cama, abriu o refrigerador tirando de lá uma garrafa de vinho. Pegou duas taças e um abridor em um armário logo acima.

- Eu ... Não sou muito de beber, mas eu gostaria de provar esse com você. É o preferido do meu pai. Você se importa?

- De jeito nenhum. - Se levantou, pegou a garrafa de sua mão e começou a abri -la.

Sorrindo Yuuki o esperou servir as duas taças. Eles beberam um pouco, sentaram-se na cama. Ele o explicou tudo que tinha acontecido com sua mãe. Tinham brigado e quando percebeu já estava trancado. Mas ela logo se arrependia e perdia desculpas.

Lucas ficou feliz por saber que ele realmente não tinha saído com Pedro. Mais que ciúmes, ele tinha uma sensação de que ele não era uma boa pessoa e poderia fazer alguma coisa ruim quando irritado. E sendo sua maior atenção direcionada a Yuuki, seria arriscado pagar pra ver.

Quando deram por si já tinham finalizado a garrafa de vinho e lá se ia a determinação de Lucas de se manter sóbrio para aquele momento. Mas não estava bêbado, logicamente. No máximo o vinho tinha tornado a visão a sua frente ainda mais encantadora.

Yuuki estava com o rosto ruborizado devido a bebida, provavelmente não podia beber com frequência. Passou a mão por seu rosto macio e viu o outro aninhar-se nela como um gatinho.

O puxou devagar pela cintura e o beijou suavemente de início. Mas intensificou o beijo quando sentiu Yuuki sentando-se sobre si. Suas pernas rodearam sua cintura e ele sentiu seu membro enrijecer.

.........

Segundos depois, o único som ouvido no ambiente era de respirações pesadas e gemidos baixinhos.

Sweet and Cold Onde histórias criam vida. Descubra agora