................
Por Pedro
Pedro tinha 24 anos e era recém formado em administração na época em que conheceu Haruto, foi uma rápida entrevista de emprego para a pequena empresa que abriria em breve.
Os dois se deram bem logo de cara e Pedro rapidamente se tornou seu funcionário e o auxiliava como pudesse. Passaram também, após alguns meses, a compartilhar suas histórias de vida.
Haruto falava de sua esposa e filho, que afirmava ser tão adorável quanto problemático. E Pedro contara sobre a relação com seus pais divorciados, que sempre se odiaram e colocavam ele e as suas duas irmãs no meio das brigas.
Contruiram em pouco tempo uma relação que se assemelhava muito a de um pai para com um filho, apesar da diferença de idade não ser tanta, Pedro o admirava e respeitava. Estava em uma boa fase de sua vida, finalmente estava morando sozinho e com um emprego bom para o início da carreira.
Estava solteiro e não pensava em ter um relacionamento logo, então tinha algumas mulheres com quem frequentemente ficava, colegas da faculdade ou que conhecia em festas. Sentia-se bem em estar sozinho e a uma distância saudável da sua família.
Um dia, quando já trabalhava na empresa a quase seis meses, Haruto se ausentou, explicando ser por motivos familiares e pediu a Pedro que se pudesse, fosse até a sua casa levar-lhe uns papéis que precisava urgente.
Então, explicando a situação a equipe, saiu rumo ao endereço que havia recebido. Quando chegou na casa grande e bonita foi logo recebido por uma mulher de aparência encantadora e sorriso gentil. Descobriu logo, ser a esposa de Haruto, que lhe recebeu da melhor forma possível.
O encontrou no seu escritório, com a cabeça baixa e postura cansada. Logo lhe entregava os papéis solicitados e o perguntava o que havia acontecido, pois nunca deixara de ir trabalhar e auxiliar a todos pessoalmente.
Ele o explicou que eram problemas com o filho, que não sabiam o que estava acontecendo com ele e que iriam levá-lo a um psicólogo o mais breve possível, porque não entendiam como uma criança de 12 anos podia estar depressivo.
Quando enfim findaram com a conversa, já se passavam de uma hora da tarde e só perceberam o horário quando Helena entrou no escritório pedindo que por favor, parassem de papear e fossem comer.
Ambos riram e mesmo constrangido, Pedro seguiu com o casal para a sala de entrada.
- E Yuuki? - ouviu Haruto perguntar a esposa.
- Já está descendo para comer também.
Pedro seguia logo atrás dos dois em direção a sala de jantar que possuía uma grande mesa, quando olhou em direção às grandes escadas a sua frente.
Lá de cima, descia uma criança que, apesar de saber ter 12 anos, aparentava ter 9 ou 10. Era magrela e baixa, além disso, possuía uma feição triste.
Só viu sua real aparência quando o menino se aproximou de si. Sem perceber, tinha estancado no lugar, fazendo com que os anfitriões voltassem para saber o que tinha acontecido.
E então, naqueles rápidos segundos, a vida o postou em frente a Yuuki. A criatura mais linda e fascinante que já havia visto. A sua beleza ia além de padrões determinados, pois não haveria alguém que o olhasse e não achasse-o perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet and Cold
Romance*CONCLUÍDO* Como ele conseguia ser frio e logo em seguida tão doce? Lucas Valeria a pena virar sua vida de cabeça para baixo, em função de uma pessoa desconhecida? Mesmo que a atração sentida por ele fosse incontrolável? Yuuki Gostava dele, isso...