24 de Dezembro
•Luna•
– E se ele não gostar Lucas?– falei um tanto nervosa.
– Fica tranquila Luna, o Chris gosta de tudo que vier de você, certeza que ele vai amar isso.– tentou me acalmar e eu assenti mesmo ainda não estando conformada.
A um tempo atrás eu decidir dar um presente de natal incrível e que o Chris gostasse, então pedi ajuda pro Malak pra eu regravar a música que eu tinha feito pra ele, só que dessa vez completa.
Eu tinha um projeto muito louco na minha cabeça então antes dele viajar com os meninos eu mostrei todo o plano pro Malak que abraçou de braços abertos e até complementou.
O Plano é o seguinte:
O Malak pediu pro Chris gravar a parte que eu tinha mostrado pra ele ( na noite em minha casa) pra fazer um "teste" de som, e juro, a letra se encaixou perfeitamente na voz dele e ficou incrível.
Daí eu gravei a outra parte que completava a música e juntamos tudo formando uma coisa só, como se realmente fosse uma música minha e dele.
E assim fazer uma música nossa sem ele ao menos saber que cantou.
Deu muito trabalho já que tínhamos que cortar algumas partes pra colocar em outros momentos mas mesmo assim eu acho que deu super certo.
Já o segundo Plano era apenas comigo:
Eu aluguei o motel que o Chris mais gosta e enfeitei a suíte com várias coisas, até porque além de ser natal também era o nosso aniversário de namoro.
Também comprei duas caixas e enchi de coisas que ele gostava, em uma eu coloquei todas as bebidas preferidas dele como: Cerveja, tequila, vodka, whisky, champanhe, entre outros.
E na outra eu enchi de diversos doces e salgados, e revelei algumas fotos nossas pra ficar mais fofo ainda.
– Você é uma namorada foda pro Chris...– Malak falou depois de tempos quieto– Fico feliz por ele ter te encontrado.
– Você tem uma parcela de culpa nisso.– ele me olhou confuso e eu rir– Se não fosse por você ter insistido na nossa volta, a gente não estaria juntos.
Percebi que ele ficou com vergonha, algo que eu nunca tinha visto antes, então fiquei surpresa e levantei abraçando ele.
– Você vai ser pra sempre o meu melhor.–ele retribuiu o abraçado e ficamos assim por um longo tempo.
E pra ser realista, eu fui bem sincera quando disse isso.
O Malak nunca desistiu de mim, se vocês forem parar pra perceber ele foi o único que independente da situação sempre olhou os dois lados e nunca deixou ninguém de mãos atadas, isso torna ele tão único, tão severo, tão ele. E isso é magnífico.
– Tá bom, o Chris chega às cinco da tarde e talvez ele vá direto pra casa pra se arrumar, então você manda o feedback pra mim?– falei pegando a minha bolsa.
– Pode deixar, assim que tudo estiver realmente pronto eu te envio.
– Obrigada mais uma vez Malak, eu não sei o que seria de mim se você não tivesse topado isso.– abracei ele mais uma vez.
– Não precisa agradecer, pra oque precisar eu vou estar aqui.
Sorri em agradecimento e sai da gravadora indo direto para a minha casa pra eu me arrumar e me preparar psicologicamente pra essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEAL💫 • Chris Mc •
FanfictionO rapper Chris mc, enfrenta os desafios de um término tumultuado. Em meio ao caos, encontra conforto nos braços calorosos de Luna, melhor amiga da irmã de sua ex-namorada. À medida que se aproximam, ele encontra nela uma nova inspiração para suas mú...