•Luna•
Depois de uma tarde incrível, engraçada e produtiva, estávamos sentados na areia vendo o sol aos poucos se pôr.
- Eu nunca vi o sol se pôr.- me olhou.
- Sério?- perguntei surpresa e ele assentiu- Por quê?
- Não tenho tempo pra isso.
- Importante ele.- rimos.
- Acredite, eu deixei de fazer muitas coisas pra estar aqui contigo.- senti minhas bochechas queimarem- Tu tá vermelhinha.- sorriu e passou o polegar na minha bochecha.
- Obrigada.
- Para de me agradecer.
- Cara você tá tendo maior cuidado comigo, e sem contar que a sua namorada me odeia.
-Não bora falar dela por favor.
- Tá bom então.- levantei as mãos em rendição.
Voltamos a dar atenção a vista linda que tínhamos e eu percebi o quão eu me sentia bem em estar com ele.
Eu e o Chris éramos muito próximos antes dele namorar com a Rafaela, então eu sentia falta disso, muita falta.
O sol se foi e deu lugar ao brilho da lua, e estava incrível de lindo.
Por ter poucas luzes no local as estrelas davam um espetáculo no céu, queria ficar aqui pra sempre.
- Isso foi a segunda coisas mais linda que eu já vi na minha vida.- se virou pra mim.
- E qual foi a primeira?- Curiosa, nem um pouco.
- Talvez um dia você saiba.
O Chris se aproximou tanto que eu senti o calor dos nossos corpos e a energia que estava, eu senti sua boca quase se aproximar da minha e eu pude jurar que ele iria me beijar.
- Vamos?- Assenti e ele beijou a minha testa e me ajudou a levantar.
[...]
- Obrigada pelo dia incrível.- falei assim que paramos na porta da minha casa.
- Que nada, agora eu acho que você deve ter alguma coisa em mete.
- Tenho sim, já comecei a anotar umas coisas.- peguei minha mochila no banco de trás- Tchau Chris.
- Tchau Luna.- dei um beijo na bochecha dele e sair do carro.
- Ah, quando chegar, vê se me avisa viu Victor!
- Pode deixar, Luninha.
Dei uma risada irônica e dei as costas ouvindo o motor do carro aos poucos se distanciar.
{...}
(Nova data)
Se eu tiver aqui II, 15 set
(Já disponível)Joguei e sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEAL💫 • Chris Mc •
FanfictionO rapper Chris mc, enfrenta os desafios de um término tumultuado. Em meio ao caos, encontra conforto nos braços calorosos de Luna, melhor amiga da irmã de sua ex-namorada. À medida que se aproximam, ele encontra nela uma nova inspiração para suas mú...