Luna me arrastou pro quarto dela e quando entramos me surpreendi com oque ela tinha feito.
O quarto interio estava iluminado por luzes vermelhas, era um bagulho muito bonito e sexy ao mesmo tempo.
Eu gosto de vermelho.
Enquanto eu fiquei encarando o quarto inteiro ela segurou na minha mão e me levou para a sacada, e puta que pariu, a vista era linda, mais linda do que a do meu quarto admito.
Não tinha vista urbana e sim rural, tinha várias árvores e as estrelas davam um show no céu, a lua então, nem digo. No chão tinham várias cobertas macias forradas e algumas almofadas.
- Eai, gostou?- puxei ela pela cintura a colocando na minha frente.
- Quando você quer, consegue ser bem diabinha.- a beijei.
Não foi uma boa idéia, a vontade que eu tinha de fuder ela ali mesmo era tão grande, mas a filha da puta só provocava e nunca terminava.
- Tá, eu vou te mostrar a música logo.- me puxou e sentamos no chão da sacada.
Ela pegou uma almofada e colocou no colo apoiando o celular logo em cima,mexeu em alguma coisa antes de me olhar sorrindo e apertar o play.
-Gosto de estar com você
Sem dizer uma palavra
Não me leve a mal
É que não vejo a hora passarGosto de estar com você
Sem telefone, chamadas
Estou com você
E o que importa vira, nada, nadaÉ que quando eu te vejo
Eu quero muito mais
Do que uma tarde boa e um por do solQuando eu te tenho
Eu vejo o mundo todo na minha mão
E não perco a noçãoNão é só isso
Percebo como é forte
Quando você me chama de meu bem
Compromisso
É você só pensar em mim quando a noite vemOlha pra mim, quero
Sabe que eu te espero
Vê como eu te queroSaber de ti? Quero!
Minha vida eu zero
Tudo é tão sinceroGosto de estar com você
Sem dizer uma palavra
Não me leve a mal
É que não vejo a hora passarA letra tinha tudo a ver com tudo o que passamos, citou até o pôr do sol, foi aí que eu percebi que a música era pra mim. Ninguém nunca compôs algo tão lindo e Cliché pra mim, então de primeiro eu achei estranho, mas eu gostei, muito.
- Ela não tá completa, essa é só a parte que eu apresentei na faculdade.- Me olhou já corada- Você gostou?
- Eu amei, sério mesmo, é muito boa.- sorri de canto e puxei ela pro meu colo- Tudo que você faz é bom.
Dei alguns selinhos e fui descendo até o pescoço, delicadamente coloquei o cabelo dela pra trás e a cada toque que eu dava ela se arrepiava.
- Chris...
- Relaxa.- olhei no fundo dos olhos dela e voltei a beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEAL💫 • Chris Mc •
FanfictionO rapper Chris mc, enfrenta os desafios de um término tumultuado. Em meio ao caos, encontra conforto nos braços calorosos de Luna, melhor amiga da irmã de sua ex-namorada. À medida que se aproximam, ele encontra nela uma nova inspiração para suas mú...