capítulo um💫

15.3K 625 343
                                    

•Chris•

- Já acabou né?- levantei em um pulo e guardei meu celular que não parava de chegar mensagem da Rafaela.

- Tá tão apressado por que?- César questionou.

- Isso tem dedo da Rafaela.- Xamã se fez e virou a lata de Brahma na boca.

- Fica na sua índio.- senti meu celular vibrar novamente no meu bolso.

- Vai logo, só não esquece do churras na minha casa.- balancei a cabeça e sair do Studio.

Eu namoro com Rafaela a dois anos e de uns meses pra cá não tá dando tudo tão certo, brigamos quase todo dia pelos mesmos motivos.

Desconfiança, ciúmes, mentiras.

Cada dia é uma coisa nova que eu descubro dela.

Assim que chego na casa dela toco a campainha e quem atende é a Maya minha cunhada, e como sempre a Luna amiga dela estava lá.

Rafaela odeia a irmã e ainda mais a Luna, tadinha delas.

Cumprimentei as duas e fui pro quarto da fera, respirei fundo várias vezes antes de bater na porta.

-  Aonde você estava Victor?- entrei e ignorei o surto dela- Tô falando com você!- ignorei novamente- Então é assim, sai pra caçar puta e depois fica nesse jogo besta.

- Só tô esperando você acabar com o showzinho.- falei calmo.

- Victor não me estressa!

- Você que está se estressante atoa.

Ela pegou o celular na bancada e desbloqueou me mostrando uma conversa, típica, uma menina que eu nunca nem vi falando que tinha ficado comigo e as parada toda.

- Tu ainda acredita?- devolvi.

- Primeiro que você sai e nem me avisa pra onde vai e outra, você vive no celular e quando eu pergunto o que é você só falta jogar pela janela.

- Privacidade o nome disso.

- Não Victor, você tá me escondendo alguma coisa!

- Não tô te escondendo nada.- respirei fundo.

- Então me dá seu celular.- estendeu a mão.

- Você tá falando sério?- ela arqueou uma sobrancelha e eu revirei os olhos tirando o celular do bolso e entregando pra ela.

- Coloca a digital aqui.

- A senha é a nossa data de namoro.- sair do quarto e fui pra sala aonde as meninas estavam.

- Brigaram de novo?- Maya perguntou.

- Ta ficando cada fez pior.- suspirei.

Comecei a prestar atenção no filme que passava na televisão e só ouvia os cochichos das duas.

Depois de um tempo levantei e fui pra cozinha, peguei um copo e enchi de água virando na boca em seguida, sair dos meus pensamentos e quase me engasguei quando vi Luna parada na porta olhando fixamente pra mim.

- Desculpa pelo susto.- ela corou, tão fofa.

- Não, tranquilo.- rir.

- Chris, na verdade eu preciso muito da sua ajuda.- mordeu o lábio inferior.

- Fala aí.- sentei no balcão ao lado da pia.

- Você sabe que eu faço faculdade de teatro, certo?- assenti- Então, basicamente eu preciso fazer uma música mas não faço idéia de por onde começar.

- Então você quer minha ajuda pra fazer uma música?

- Sim, tem algum problema?- corou mais ainda- Por que se for pela Rafa eu entendo e...

- Não tem problema nenhum.- rir do nervosismo dela.

- Amor?- Rafaela entrou na cozinha- O que essa pirralha tá fazendo aqui?

- Uma pirralha de dezoito anos que tem mais maturidade que você.- mordi o lábio pra não rir.

- Amanhã você tá livre?- falei com Luna que assentiu- Eu passo na sua casa pra te buscar as sete.- desci do balcão.

Ela balançou a cabeça sorrindo e foi pra sala.

- Vocês vai pra onde?- Rafaela cruzou os braços.

- Não que seja da sua conta, mas eu vou levar ela lá no studio.

- Para?- questionou.

- Para um encontro romântico,a luz  de flash e ao som de um putão românico.- debochei.

Coloquei o copo na pia e peguei meu celular da mão dela saindo da cozinha.

- As sete!- apontei pra Luna que sorriu assentindo.

Sair da casa e fui direto pro churras na casa do índio.

  ....

Oiii, ?

Nova fic, não esqueçam de comentar e votar bastante.


LEAL💫 • Chris Mc  •Onde histórias criam vida. Descubra agora