@Lu_nar: Você é legal.
@euxamã: O Chris se declara nas fotos já a Luna despreza o coitado
↪@iMaya: tadinho@Chrismcoficial: Você é legal o caralho😤
@Luvictorship: O casal mais lindo😍
@iMaya: Eu iria comentar "meu casal" mas deixa quieto
@iMaya: Eu shippo
↪@euxamã: Eu tbm@Fcdochris: Ela é a menina da foto que o Chris postou?
....
•Chris•
- Dragaozinho vai querer comer mais alguma coisa?
- Não já enchi minha barriguinha.- sorriu falsa e eu rir.
- Então vamos?- ela assistiu e levantei indo pagar a conta, mas antes pedi um sorvete de chocolate amargo pois eu sabia que ela iria querer tomar depois, peguei o pote e voltei pra onde ela estava- Toma pra tu.
- Uruuu, sorvetinho.- pulou batendo palminhas.
- Até parece criança mano.- rir e passei o meu braço no ombro dela e fomos pro estacionamento.
Meu celular vibrou sem parar no meu bolso e arrastei a tela até o nome "Mayazita" aparecer, parei de andar o que fez a Luna também parar e virei a tela pra ela logo depois atendi.
Ligação on
- Fala tu Maya.
- Chris eu preciso urgente da sua ajuda, a Rafaela caiu da escada e tá desacordada
- Maya...
- Eu sei que vocês não estão mais juntos mas me ajuda por favor Chris, eu tô sozinha, como sempre
- Marca dez que eu já chego aí
Ligação off
- O que foi?- Luna me olhou.
- Rafaela caiu da escada e tá desacordada, Maya tá sozinha com ela.- voltei a andar e ela veio logo atrás.
- Tudo bem, vai lá.- parou de andar novamente- Eu pego um uber e vou pra casa.
- Você tem certeza?
- Tenho, fala pra Maya que depois eu vou lá ficar um pouco com ela.- assenti e segurei o rosto dela dando um selinho nada demorado e fui pro estacionamento pegar o meu carro.
Eu sei que a Luna se sente insegura por conta da Rafaela e só fez isso pela Maya, e eu não vou ser hipócrita em negar que também tô fazendo isso somente pela Maya. Acontece que a duas não moram com os pais, eles faleceram em um acidente então pra tudo é só elas duas.
{...}
Sentei na poltrona do lado da cama onde Rafaela estava cheia de fios nos braços, Maya tinha ido pra minha casa pra descansar um pouco e eu fiquei aqui. Rafaela tá acordada e enchendo o meu saco, só tomou medicação por conta da queda, não foi nada grave só tá precisando ficar de repouso e provavelmente vai passar a noite aqui.
Respondi umas mensagens da Luna que falou que iria passar aqui com a Maya e não aguentava mais ouvir os resmungos de Rafaela.
- Cara nem no hospital você fica quieta!
- Foi mal.- abaixou a cabeça e eu voltei a dar atenção pra a minha conversa com Luna- Tá conversando com a namoradinha né?
- Tô Rafaela, Tô.- respondi já sem paciência- Agora cala a boca.
- Eu vi sua declaração pra ela.- revirei os olhos guardado o celular e cocei minha cabeça- Não gosta mais de mim?
- Agora que você foi perceber?- ela finalmente ficou quieta.
Por segundos...
- Tem um cabelo voando na minha cara, tira aqui por favor.-encarei ela- Meu braço dói e eu tô tomando soro.
Por mais louco que fosse eu levantei e me inclinei pra tirar os fios que estavam no rosto dela, em apenas um movimento a Rafaela se jogou pra frente e me beijou.
No mesmo instante Luna e Maya entraram no quarto, a cara das duas foi no chão e nem preciso dizer que a Luna fechou a cara na hora.
Que porra em universo, valeu mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEAL💫 • Chris Mc •
FanfictionO rapper Chris mc, enfrenta os desafios de um término tumultuado. Em meio ao caos, encontra conforto nos braços calorosos de Luna, melhor amiga da irmã de sua ex-namorada. À medida que se aproximam, ele encontra nela uma nova inspiração para suas mú...