•Luna•
- Luna vem cá.- me puxou pro canto afastado da galera- Fala a verdade pra mim.
- Eu tô te falando, ele trabalha perto do colégio e...
- Para de mentir caralho!- se alterou- Quando a gente chegou tu ficou toda estranha, não quis ficar sozinha. Você acha mesmo que eu vou acreditar nesse papo furado?- cruzou os braços- Me fala a verdade.
- Tô falando a verdade, você não acredita em mim?
- Agora não. Você tá vermelha Luna, tu só fica assim quando tá nervosa ou com vergonha, fala logo cara!
- TÔ TE FALANDO A VERDADE, SE VOCÊ NÃO ACREDITA JÁ NÃO É PROBLEMA MEU!
O Chris balançou a cabeça várias vezes seguidas e os meninos se aproximaram da gente.
- Ei, tá tudo certo aqui?- Lucas perguntou.
- Luna tá escondendo um bagulho de mim e eu tô ficando nervoso já.
- Cara eu já disse que eu te contei a verdade.- comecei a ficar mais nervosa ainda.
- Mateus você tá sabendo de alguma coisa?- olhei de imediato pro Mat e implorei com o olhar pra ele não contar nada.
- Chris, é coisa dela...
- Ah então tem alguma coisa acontecendo!- me encarou e colocou os dreads pra trás.
Todos que estavam com nós ficou sem entender nada e o meu nervosismo tava cada vez pior. Eu sabia que mentir pro Chris não ia ajudar em nada, mas como eu vou contar pra ele que o meu professor tá me assediando sabendo que o Chris vai matar ele?
- Só fala comigo quando for pra explicar essa porra.- deu de ombros e atravessou a rua entrando rapidamente no carro.
- VICTOR!- senti minha garganta queimar- Pra onde ele vai?
- Eu sei bem, mas é melhor deixar ele sozinho.- Xamã falou- Sei lá oque estiver acontecendo, mas é melhor contar pro Chris.
- Não é simples, tá ?
- Você que sabe.- Deu um tapinha no braço do Lucas e os dois entraram novamente na casa de pagode.
- Bora, eu levo você pra casa.- Baviera segurou no meu braço e eu assenti indo junto com ele e com o Mat.
...
O caminho todo eu fiquei pensando na onde o Chris deveria estar, a gente nunca brigou desse jeito antes, pra falar a verdade a gente nunca nem brigou.
Quando o Bavi parou na minha casa eu tentei abrir a porta do carro mas ele tinha trancado.
- Luna seja sincera comigo.- me encarou- Você pode muito bem não ter contado pro Chris, mas quando eu quero descobrir eu vou até o fim.
- Baviera...
- Luna!- Mateus se virou pra trás e me lançou um olhar.
- Aquele cara que o Chris brigou é o meu professor substituto de Teatro e ele...- engoli o choro- Ele tenta fazer coisas comigo mesmo eu não querendo.
- Me explica isso.
- Ele já fez uma proposta na qual eu transo com ele e ele aumenta uma das minhas notas.
- Tá a gente vai pra delegacia agora.- colocou a mão novamente no volante.
- Não Baviera, ele é capaz de tudo até mesmo de querer me matar, deixa quieto isso.
- Não Luna...
- Bavi...- Mat tentou entervir.
- Fica quieto Mateus, tu sabia disso e não fez porra nenhuma?
- Não culpa ele, eu que pedi. Agora promete que não vai contar pra ninguém.
Baviera ignorou e se virou pra frente.
- Amiga, quer que eu fique com você?- Mat falou e eu neguei.
- Libera a porta, por favor...- ele destrancou e eu saí.
•Baviera•
- Baviera por favor não conta pro Chris é capaz dele matar o Gustavo.- Mateus tentou me convencer.
- É bom que o filho da puta morre logo.- Joguei a chave do carro na mesa- Cara, você tá acobertando um assédio, tá ligado né?
- Sei que isso é errado mais minha maior preocupação é a Luna, ela batalhou muito pra ganhar a bolsa e se algo por acaso acontecer com o Gustavo é capaz da escola expulsar ela. Não é por mal.
- Tá Mateus, já entendi.- me aproximei dele e o puxei pela cintura- Mas amanhã a gente vai contar pro Chris e vamos deixar ele resolver do jeito que achar melhor.
- Tá bom, eu só quero o bem dela.- balancei a cabeça e rocei nossas bocas até dar a iniciativa de um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEAL💫 • Chris Mc •
FanficO rapper Chris mc, enfrenta os desafios de um término tumultuado. Em meio ao caos, encontra conforto nos braços calorosos de Luna, melhor amiga da irmã de sua ex-namorada. À medida que se aproximam, ele encontra nela uma nova inspiração para suas mú...