•Chris•
Coloquei mais uma dose de whisky e uma bala dissolvente, assim que coloquei na boca e virei a dose senti meu coação começar a disparar e minha cabeça girar, por alguns minutos minha vista escureceu e quando voltou um freche de luz forte e clara invadiu meus olhos, tentei me manter firme mas em pouco tempo cair no chão e tudo escureceu novamente.- Chris, cara o que foi?- ouvi o Xamã falar, senti meu coração disparar ainda mais- Malak porra, o Victor tá tendo convulsão.
Não consegui mais ouvir nada e apaguei completamente.
...
Acordei e uma luz forte invadiu as minhas vistas e demorei um tempo pra me acostumar, senti alguns fios no meu braço e juro que estava me incomodando, tentei levantar mas foi uma tentativa fracassada.
- Nem pense em se mexer.- ouvi a voz da Luna.
- Que porra eu tô fazendo aqui?- ela me ajudou a me inclinar pra frente e ajustou o travesseiro.
- Você teve uma convulsão Victor, por consumo em excesso de maconha dissolvente.- sentou no meu lado- Eu pedi pra você parar de usar aquilo.
- Me tira daqui.- ignorei ela.
- Você tem idéia do susto que nos deu?- me encarou e o rosto dela começou a ficar vermelho e os olhos cheios de lágrimas- Eu fiquei preocupada Victor, com medo de algo pior acontecer.
- Fica tranquila.- me esforcei pra pegar na mão dela- Vazo velho não quebra tão fácil assim.
- Não faz mais isso...- choramingou.
- Não vou mais.- tentei acalmar ela.
- Ô seu porra, faz mais isso não desgraçado.- rimos com o comentário do Xamã- Da risada agora por que não sabe o medo da peste que eu tava.
- Ah cara qual foi, uma emoção assim e bom as vezes.- Luna parou de rir e me encarou séria- Mentira princesa.
- Sua mãe tá chegando...
- Que? Mainha?
Dona Heloisa saindo de BH só pra me meter a porrada.
- Pra você parar de ser otário.- Luna falou.
- Ela vai me matar, puta merda!
- Bem feito.- resmungou.
Ficamos conversando até o médico vir me examinar e dar alta, graças a Deus nada de grave aconteceu, só uns machucados no pescoço e no braço, nada de mais. Minha mãe tinha me mandado alguns trinta áudios e umas quarenta mensagens me ameaçando e dizendo o quão preocupada estava. Luna teve que ir para a faculdade mas disse que assim que chegasse iria direto pra minha casa. O Xamã me levou pra casa assim que tive alta e o Lucas estava lá, tinha feito comida e os caralho tudo, até estranhei e fiquei com medo de ter veneno, mas comi né.
Um tempo depois a campainha tocou e comecei a tremer que nem bambu, mainha é braba fi.- Meu filho pelo amor de Deus, não me mata do coração!- Me abraçou forte e alisou meu rosto.
- Mãe fica tranquila, eu já tô melhor.
- Ótimo agora eu vou te matar filho da puta.- me deu um tapa um pouco forte no braço- Eu quero te encher de tapa.
Comecei a rir pois sabia do quão nervosa ela estava.
...
+70 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEAL💫 • Chris Mc •
FanficO rapper Chris mc, enfrenta os desafios de um término tumultuado. Em meio ao caos, encontra conforto nos braços calorosos de Luna, melhor amiga da irmã de sua ex-namorada. À medida que se aproximam, ele encontra nela uma nova inspiração para suas mú...