capítulo cinco💫

5.7K 443 156
                                    

- Hum, estava com o Victor até agora?- minha mãe perguntou assim que eu passei da porta.

- Estava sim.- ela deu um sorriso de canto- Ei, pode ir parando ele só tá me ajudando com a música.

- Eu nem falei nada.- se fez.

- Eu te conheço muito bem dona Luísa, e pode ir tirando seu cavalinho da  chuva que ele ainda namora com a Rafaela.- desbloqueei o celular e mandei mensagem pro Chris pra ele responder quando chegar.

- Isso mesmo, ainda!

- Mãe, sabia que é feio desejar o mal as pessoas?

- Sei e é por isso que eu desejo você pra ele.- revirei os olhos- Filha vocês formam um casal lindo.

- Mãe, para!

- Então vai me dizer que não gosta mais dele?

- Não é isso...

- Então não reclame.- sentou no sofá.

- Não judia da menina, Luísa!- Meu paidrasto apareceu na sala com a cara toda amassada.

- Finalmente alguém do meu lado.- abracei ele.

- Mas que vocês são lindos juntos eu concordo.- Soltei ele e fechei a cara prós dois que ficaram rindo e fizeram um toque.

- Pois é, sou eu contra vocês nessa batalha.

- Ele ainda vai vir aqui pedir a minha permissão pra vocês namorarem.- gritou já que eu subi pro meu quarto.

- Não vai não!

As notificações agitaram e eu já sabia quem era.

Chris❤

chegou?

bem?

Cheguei agr

tudo bem

Sua mãe não surtou por causa
do horário?

Até parece que você não
conhece a minha mãe😒

Achou graça e se juntou com o
meu pai, mereço

Eu amo eles, rsrs

Isso, vai rindo!

Deixei o celular um pouco de lado e pensei em mil coisas que eu poderia colocar na minha música, mas eu não faço idéia do que escrever.

Sobre a música...

Não tenho idéia do que escrever

•Você precisa de inspiração

Que horas você sai da
faculdade?

Meio Dia, pq?

•Me espera na saída

Victor...

Confia em mim

E a Rafaela?

•Depois eu me resolvo com ela

Não se preocupa

Agr vai dormir que são três
da manhã

Coloquei o celular pra carregar no criado mudo ao lado da minha cama e coloquei o alarme pra tocar cinco vezes, só pra garantir.

Tomei um banho e arrumei minha cama que estava bagunçada desde de pela manhã, não sei como minha mãe não surtou.

Conferir se as minhas coisas estavam no lugar certo e fui dormir.

[...]

Seis da manhã e eu já estava arrumada, tinha que chegar mais cedo na faculdade já que tinha um trabalho pra apresentar.

Meus pais ainda estavam dormindo hoje eles estejam de plantão e aproveitam pra descansar pela manhã, eles trabalham no batalhão da polícia militar e não é sempre que estão em casa.

Mandei mensagem pra Maya avisando que já estava saindo de casa e marquei com ela pra nos encontrarmos no ponto, como sempre.

Fui andando até o ponto e esperei alguns minutos, só que ela demorou ainda mais, uma hora se passou e acabou que perdi o ônibus e nada da Maya chegar.

Enviei mil mensagens e tentei ligar inúmeras vezes pra ela só que foi em vão.

Um carro preto parou na minha frente e abaixou o vidro encarei bem por conta do sol que atrapalhava a visão.

- Vamos amiga?- Maya falou e eu lancei um olhar ameaçador nela.

- Quem é esse cara Maya?

- Entra logo, vai.- revirei os olhos e entrei no carro.

LEAL💫 • Chris Mc  •Onde histórias criam vida. Descubra agora