capítulo trinta e nove💫

3.5K 268 64
                                    

•Baviera•

- Será que a gente pode conversar?- falei assim que o Mateus abriu a porta.

- Agora não Pedro.- tentou fechar a porta mas eu coloquei o pé.

- Para de me chamar de Pedro.- ele revirou os olhos- Até quando você vai ficar fugindo de mim?

Uma mulher um pouco mais velha passou e nos encarou com desdém.

- Entra.- abriu a porta e eu entrei no apartamento dele.

Não me pergunte como eu conseguir subir.

- Fala logo oque você quer.- cruzou os braços.

- Para de marra Mateus que você não é assim.- encarei ele- Porra eu te liguei a semana inteira e você só desligava, eu quero te explicar a parada direito...

- Então explica!

- Cara eu descobri que tinha um sentimento a mais pelo Chris a um tempo já, sempre tentei falar pra ele mas nunca deu, sei lá oque dava em mim mas eu sempre travava, aí veio a Luna e fudeu, fudeu mais ainda quando ela descobriu, aí fudeu tudo de vez. Mas junto com ela também veio você, caralho Mateus, pra mim isso era um bagulho tão errado.- descruzei os braços dele- Eu tava focado em esquecer o Chris e pegar todas as meninas que eu visse na frente, só que você chegou e fudeu ainda mais a parada, se ligou?- ele tentou não rir- Se eu já tava fudido em gostar do Chris e da Luna ter descoberto, você aparecer... Caralho mano, fudeu mais ainda.

E quem acabou fudido foi ele. Pensei.

- Era pra ter sido romântico?

- E não foi?- ele negou rindo- Ah Mateus, se lascar né, eu me matando aqui pra tentar te explicar o bagulho, falando mó coisa fofa e você vem com uma dessas.

- Tá, eu te entendo.- fiz careta e me aproximei dele.

- Me entende mesmo?- ele assentiu.

- Mas seja sincero comigo.- concordei- O que você sente pelo Chris?

- Agora mais nada.- segurei ele pela cintura- Mas por você eu sinto muita coisa...

- Aé, tipo oque?

- Uma mistura amor com saudades.- distribuir beijos pelo pescoço dele até chegar na orelha- E tesão também, muito tesão.- sussurrei sentindo ele se arrepiar.

- Pedro para com isso...- falou baixo e com os olhos fechados.

- A gente perdeu uma semana de sexo.- voltei a encarar ele- Já não acha muito tempo não?

Ele concordou e eu não perdi tempo e comecei a beijar ele até sentir que ele queria tanto quando eu.

....

Eu sempre shippei.

LEAL💫 • Chris Mc  •Onde histórias criam vida. Descubra agora