capítulo vinte e um💫

4.5K 357 42
                                    

1 mês depois📆

- Victor!- Luna fechou a cara cruzando os braços- Eu falei pra você ficar sentado.

- Luninha eu já tô bem!

- Você tirou o gesso faz poucos dias, da pra ficar quieto?- ela fez bico e eu me aproximei agarrando ela pela cintura.

- O médico falou pra eu fazer exercícios físicos.

- E ele também falou pra não exagerar!- me encarou ainda brava.

Tão fofa.

- Neném não fica brava comigo não.- peguei ela no colo e enchi de beijos.

- Você me irrita.- segurou o meu rosto me beijando.

Era foda tá com ela nem pareço o cara bolado de sempre, acontece que com ela é diferente.

Subi pro quarto ainda com ela no colo e sentei na beira da cama.

- Tô cansada.- deitou a cabeça no meu ombro.

- Quer dormir?- coloquei o cabelo dela pro lado e dei um beijo na testa.

- Não consigo, tô ansiosa pra ver a nota da música.

- Com certeza vai ser a melhor, mesmo você ainda não tendo me mostrado.

- Eu vou te mostrar hoje.- me olhou.

- Tá então, vai ser aqui mesmo?

- Não, lá em casa, as nove.- me olhou um tanto maliciosa.

- Eu ainda não me esqueci do," eu faço tudo que você quiser".- em instantes ela ficou vermelhinha e voltou a encostar a cabeça no meu ombro.

- Arrependimento.

- Tadinha do meu neném.- acariciei os cabelos dela e logo depois dei um tapa forte nessa bunda gostosa.

Carinhoso e safado, até porque equilíbrio é tudo.

O celular dela tocou e no visor o "Mãe❤" se destacava, peguei já que estava um pouco longe e entreguei a ela.

- Oi mãe...Ainda tô no Chris...Ah, entendo... O pai também vai?... Não precisa se preocupar mãe, eu vou ficar bem.... Manda um beijo pro pai... Cuidado, fica com Deus!- afastou o celular aos poucos e jogou de lado- Eles vão ter que viajar junto com os outros.

A algumas dias atrás os pais dela foram "convocados" pra uma viajem de treino já que basicamente eles são de um batente de um nível elevado aos outros do batalhão, só que eles ainda não sabiam se iam ou não, seria basicamente duas semanas fora.

- E eu vou pra casa adiantar.- me deu um beijo e levantou do meu colo- Não esquece, as nove.

- Ah, eu não vou esquecer mesmo!- dei outro beijo antes dela sair.

Fiquei mais um tempo no meu quarto até tomar coragem o suficiente pra descer e fazer alguma coisa pra comer já que Luna deixou bem claro que não é pra eu comer besteira.

Eu sei que ela só quer cuidar de mim e está preocupada, então eu penso mil vezes antes de fazer alguma coisa. Por ela.

Nesse último mês ela foi incrível pra mim, sempre que dava ficava comigo e me ajudou na recuperação, acho que esse lance já não é uma coisa qualquer, tá envolvendo sentimento.

Sair do meu transe com a campainha tocando várias vezes seguidas, pensei que fosse Luna que tinha esquecido alguma coisa aqui, mas não, era a última pessoa que eu queria ver.

- O que você quer?

- Será que podemos conversar?- Rafaela falou em um tom quase que implorando.

- Entra.- dei espaço e ela entrou olhando prós cantos como se estivesse procurando algo.

LEAL💫 • Chris Mc  •Onde histórias criam vida. Descubra agora