capítulo trinta e um💫

4.1K 331 60
                                    

Cheguei na casa da Luna e toquei a campainha. Quando entrei percebi que ela já não estava mais lá, mandei várias mensagens e liguei inúmeras vezes mas nada dela atender.

- Opa, Victor.- o pai dela me cumprimentou- Entra.

Entrei e também falei com a mãe dela.

- Marcão a Luna tá aí?

- Tá sim, ela chegou a pouco tempo.

- Será que eu posso falar com ela?

- Pode sim Victor, ela tá no quarto, você sabe onde é?- me tremi todo.

- Não.- Menti.

Vocês queriam que eu falasse o que?
" A claro, por sinal foi lá que eu tranzei com a sua filha".

Ele me levou até a porta do quarto dela e eu bati, bati, bati, até ela cansar e abrir.

- Será que eu posso falar com a minha gatinha?- ela revirou os olhos e deu espaço pra eu entrar.

Se eu não morrer hoje, não morro nunca mais.

- Por que você foi em bora?

- Você queria que eu ficasse sozinha esperando vocês?

Puta que pariu, até brava ela é linda.

- Ei, pra que isso...

- Victor não dá.- Me encarou- Poxa é sempre assim, não importa o que eu faço sempre ela vai estar em primeiro lugar!

- Luna não é assim...

- Não?- debochou- Todas as vezes que ela vai atrás, você sempre deixa tudo de lado, até a mim.

- Poxa ela tava precisando de mim!

- Eu tô precisando de você, e ela também, quem você escolhe?

- Você é claro.

- Não Victor, você escolhe ela, é sempre assim.- ficou vermelha- Eu faço de tudo pra ter sempre você comigo mas é só a Rafaela chegar que tudo muda. Eu não quero mais viver assim.

- Então bora fazer uma coisa.- puxei mais pra mim e segurei no rosto dela- Vai ser só eu e você, sem Rafaela, sem ninguém...

- Mas e se...

- Só eu e você.- beijei a testa dela- Eu deixei bem claro pra a Rafaela que quem eu quero é você, então que fique bem claro que na minha vida só tem espaço para a minha Luninha.- ela assentiu- Eu gosto mesmo de ti, e é contigo que eu quero estar. Desculpa por dar mais atenção pra a Rafaela, a partir de agora é só eu e você.

- Promete?- estendeu o dedo mindinho e eu cruzei com o meu.

- Prometo gatinha.-rir e dei um selinho nela- Bem que você poderia chorar pra ficar mais emocionante, né?

- Eu tenho unha pra fazer e vou ficar chorando por você?- debochou- Eu ein Victor, me poupe.

- Patroa!- rimos.

...

- Chris, sua entrevista é as sete, tem alguma preferência de comida ou algo do tipo pra colocar no seu camarim?- minha assessora perguntou.

- Só não pode camarão, de resto pode tudo.- ela assentiu e anotou em um papel, saindo logo em seguida.

Terminei de ensaiar com o pessoal e eu tinha apenas duas horas pra descansar, comer e ir me arrumar.

- Chris, tô bolando uma, vai querer?- Baviera se aproximou.

Pensei na Luna.

Eu não vou parar de beber e fumar minhas paradas, mas por enquanto tô tentando evitar.

- Tô de boa, vou ficar no oxigênio e na água mesmo.- rimos.

- Qual foi cara, tá perdendo a postura?- puxou uma cadeira e sentou do meu lado.

- Que nada.- virei a garrafa de água na boca- Só tô evitando por enquanto.

- Por causa da Luna, não é?- perguntou meio cabisbaixo.

- Ela traumatizou.- fixei o olhar nele.

Eu não entendo muito bem isso, quando eu falo da Luna ele fica meio triste, muda de afeição, fecha a cara, eu ein.

- Ah, hoje você vai ter algum compromisso depois da entrevista?

- Não cara, só vou buscar a Luna pra ficar um pouco comigo.- ele assentiu e abaixou a cabeça- Por quê?

- Tava pensando na gente dar uma saída com a galera, deixa pra lá.

- Pode ser, eu falo pra ela levar o Mateus.- ele sorriu concordando- Aí depois a gente marca nosso role, pode ser?

- Pode sim, cara.- me despedir dele e das outras pessoas.

LEAL💫 • Chris Mc  •Onde histórias criam vida. Descubra agora