capítulo quarenta💫

3.6K 298 51
                                    

•Luna•

1 mês depois📆

Hoje meus pais vão viajar e mesmo com medo e aflição eu convenci eles a aceitar essa viajem de trabalho. Agora que já está chegando o fim do ano eles vão ter várias viagens pra ir em outro batalhões, então como eu sei o quanto isso é importante pra eles, eu os convenci.

Esse mês que se passou foi o mais difícil da minha vida, nada mudou, tirando o fato que eu finalmente consegui conversar com o Mat e pedir desculpas a ele, e eu fico muito feliz em ele ter sido tão compreensivo comigo. Sempre que o Mat vem aqui o Baviera que trás e busca ele, os dois tão em um grude que só, mas nessas idas e vindas eu nunca nem troquei uma palavra com o Bavi, pra falar a verdade ele nem olha na minha cara.

- Filha, já estamos indo!- meus pais entraram no meu quarto- Você já sabe das restrições né? Qualquer coisa liga pro pai que eu volto correndo.

- Eu já sei me cuidar sozinha, sabia senhor Marcos?- sorri e abracei ele- Boa viajem!

- Se cuida filha, te amo.- beijou minha testa se afastando.

- Também te amo, pai.

-Amor, pode ir pro carro que eu já te alcanço.- minha mãe falou e ele assentiu.

Assim que meu pai saiu, minha mãe me abraçou e depois segurou meu rosto acariciando.

- Eu sei que não está sendo dias fáceis, que você e o Chris não estão bem mas não desanima meu amor, pra tudo tem uma solução!- o choro foi certo, o carinho que minha mãe tinha por mim me deixava tão boba e esperançosa.

- Mãe...ele não quer mais saber de mim!- mordi meu lábio inferior enquanto as lágrimas caiam.

- Quem ama, não esquece facilmente, seja forte, vocês merecem ficar juntos.- limpou minhas lágrimas e beijou minha bochecha- Eu te amo filha.

- Também te amo, mãe.- a abracei e quando ela saiu do quarto eu desmoronei pela décima fez no dia.

•Chris•

Me joguei na cama e fiquei fitando o teto por um bom tempo,pensei em ficar um tempo fora mas não seria uma boa ideia, não tô afim de ficar bêbado e chorando como eu fiz durante todos os dias desse último mês.

Eu já pensei mil vezes em como tirar esse peso de mim mas nada deu certo. Tentei apagar as fotos que eu tinha com ela e nem conseguir chegar perto disso, tentei escrever alguma coisa mas sempre acabava chorando.

Todos os dias durante esse um mês eu ficava encarando as nossas fotos na minha parede, também não tenho coragem de rasgar e apagar o " Estar com você. Luna" que aquela filha da puta escreveu a giz.

Peguei meu celular e o que não parava de chegar era notificação da foto que eu tinha postado dela a um tempo atrás.

O pior é que a desgraçada é gostosa.

Já que não tinha como piorar, fui na minha galeria e abri uma das duas pastas de fotos que eu tinha dela, ou melhor, fotos que ela tinha tirado no meu celular. As fotos são divididas em duas categorias, a Luna fofinha, que basicamente são fotos dela em momentos fofos ou distraídas.

Já a outra é a da Luna safada, é confesso que é a que eu mais gostava, vários nudes dela que a maioria das vezes era ela que tirava também diretamente do meu celular. Acabei caindo em um vídeo que eu gravei  da gente transando e puta que pariu, que saudades, o jeito que ela sentava pra mim era louco de mais.


Quando percebi que já ia começar a chorar, fiz o favor de tacar meu celular longe e enfiei a cabeça no travesseiro.

Agora eu que me foda pra superar.

LEAL💫 • Chris Mc  •Onde histórias criam vida. Descubra agora