- Me fala sobre você.- sentei no balcão ao lado do Chris.
- Ué, todos sabem de mim.
- Não convencido, eu tô falando do Victor, não do Chris que faz música pra ex.- bebi um gole do chá.
- Você vai mesmo falar das minhas músicas?- questionou.
- Sim.- coloquei a xícara do meu lado- Quem é o Victor?
- É um cara que poucos conhecem.
- Eu quero conhecer.
- Então comece sabendo que Victor odeia ser chamado de Victor.- Desceu do balcão e ficou de frente pra mim.
- Tá estrela do rap que faz música pra ex.
- Garota, cala a boca!- ficou sério por alguns segundos mas logo caímos na risada.
Fomos nós recuperando aos poucos, desci do balcão e bebi o resto do chá e logo depois lavei e coloquei no lugar que peguei.
- Puta merda.- me virei e o Chris digitava sem parar e parecia estar nervoso.
- O que foi?
- Rafaela tá tendo crise.- peguei minha mochila e fui com ele até a saída.
- Se você preferir eu chamo um uber.
- São quase uma da manhã, não vou te deixa sozinha.- abriu a porta do carro e eu entrei- Vamos pra casa dela e você me ajuda.
Assenti e fomos rapidamente para a casa da garota que me odeia sem motivos, ultrapassamos alguns sinais mas nada de muita importância.
Assim que chegamos ele só faltou arrombar a porta e fomos direto pro quarto da Rafaela, Maya estava no chão segurando a cabeça dela enquanto ela se contorcia, chorava e gritava ainda de olhos fechados.
Chris pegou a Rafaela no colo e colocou na cama, puxei a Maya e levei ela pro seu quarto e pedi pra que ficasse lá até que o Chris pudesse resolver isso.
- Pega água e um pano.- assenti e peguei tudo o mais rápido possível e levei pra quarto- Agora coloca a cabeça dela no seu colo e deixa inclinada pra frente.
Fiz oque pediu e ele umedeceu o pano e passou frequentemente no rosto dela.
- Amor eu tô aqui.- segurou a mão dela e eu prestei atenção nos movimentos circulares repetitivos que ele fazia na palma da mão- Tá tudo bem, eu já cheguei.
Aos poucos Rafaela foi parando de gritar e se contorcer, mas ainda chorava e parecia tentar abrir os olhos.
- Vai com calma, confia em mim.- continuou com os movimentos circulares porém agora mais rápidos- Vai amor, você consegue.
Demorou um tempo mas depois a garota despertou e agarrou o Chris com força e chorou muito mais.
Decidir deixar eles a sós então fui pro quarto da Maya, ela já estava calma provavelmente deve estar acostumada, fechei a porta e encostei as costas na mesma.
- Você tá bem?- assenti e ela veio até mim e me abraçou.
- Eu pensei que seria mais fácil.- engoli o choro.
Depois de um tempo ela me soltou e nos deitamos na cama.
- O Chris ele é preciso no que faz.
- Ele que sempre me ajuda quando ela tem essas crises.
- Ele é tão...
- Incrível, Lindo, perfeito, atencioso, carinhoso, carismático?- rimos.
- Tudo isso e muito mais.
Ficamos por muito tempo conversando, mandei mensagem pra minha mãe avisando que estava na casa da Maya e que já estava indo.
Minha mãe é muito liberal, e pelo fato de eu morar perto da minha melhor amiga ela não tem tanta preocupação em eu chegar tarde, mas depois só falta fazer um cadastro de tanta pergunta que faz.
Alguém bateu na porta e supus que era o Chris então eu mesma levantei e abri.
- Ela já tá dormindo e é bem provável que amanhã acorde tarde por conta dos remédios.- Mah assentiu.
- Obrigada Cunhado.
- Que nada, qualquer coisa me liga.- se virou pra mim e me entregou minha mochila que eu tinha deixado no outro quarto- Bora, eu vou te levar pra casa antes que sua mãe ache que eu te sequestrei.
- Não brinca que ela gosta.- encarei minha melhor amiga com vontade de voar no pescoço dela.
- Boa noite Maya, e guarda a língua na boca.- ela só soube rir e eu sair junto com o Chris.
[...]
- Sua mãe vai me matar!- falou olhando pelo vidro do carro a minha mãe parada na porta.
- Vai nada, ela confia em tu.- rimos.
- Não esquece de escrever, se você já tiver uma linha me avisa que eu te arrasto pro studio de novo.
- Obrigada Chris, era pra ser só uma música boba...
- Parece que não, mas você tem um talento escondido, e é isso que eu quero ver.- falou pra me irritar.
- Victor não me faça xingar!
- Então a princesa não xinga?- revirei se olhos e dei um soco no braço dele- Sua grossa.
Sair do carro e balancei o braço entrando em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEAL💫 • Chris Mc •
FanficO rapper Chris mc, enfrenta os desafios de um término tumultuado. Em meio ao caos, encontra conforto nos braços calorosos de Luna, melhor amiga da irmã de sua ex-namorada. À medida que se aproximam, ele encontra nela uma nova inspiração para suas mú...