capitulo quarenta e três💫

3.8K 272 72
                                    

- Então você conseguiu falar com seu amado?- Maya brincou do outro lado da linha.

- Sim, Finalmente.

- E já estão namorando?

- Não, voltamos pro que éramos.- falei pensativa- Ah, e eu consegui me resolver com o Xamã.

- É, ele me falou.- arregalei os olhos surpresa e ela se fez de desentendida mesmo eu sabendo que ela estava desesperada por dentro.

- Maya, por acaso você tem algo pra me falar?

- Aí amiga a gente só tá conversado, ele é muito gente boa mas só acho que vai rolar de verdade  quando eu voltar.

- Então volta logo amiga, a gente tá morrendo de saudades e eu preciso de você aqui, tu foi a pouco tempo e eu quase acabei com tudo.-rir de nervoso mesmo sabendo que é sério.

- Para com isso, nem foi pra tanto...

O Chris abriu a porta do quarto já todo arrumado, com a cara fechada já que eu estava em ligação com a Maya e me arrumando pra sair com ele. O Chris estendeu a mão me entregando a corrente que eu tinha pedido emprestado.

- Bora logo Luna, demora da porra.- cruzou os braços já irritado.

- Calma preto, só falta o batom.- escolhi um na minha bolsinha.

- Na moral Maya, eu nunca mais chamo a Luna pra ir em canto nenhum.- a minha amiga riu do outro lado- Cara é só pra a gente ir pra uma festa e ela tá enchendo a cara de treco.

- Aí gente, eu tô morrendo!- falou entre os risos escandalosos.

- Tá parecendo uma palhaça, bora.

Me despedi da Maya, terminei de ajeitar alguma coisas e parei encarando o Chris.

- Palhaça né?-fechei a cara.

- Pensa pelo lado bom, é a minha palhaça.- riu e eu continuei com a cara fechada- Mentira, tá gostosa sua gostosa.- me deu um selinho e alguns tapas fortes na minha bunda.

Basicamente o Chris me disse que a gente ia pra o aniversário do Pelé, vai ser em uma boate e oque mais me incomoda é pelo fato de talvez o Baviera vá já que eles são amigos. Não é um incomodo ruim, é que o Chris e ele ainda não se resolveram, e nem eu e ele então com certeza vai ficar um clima estranho.

No meio do caminho eu me dei conta de que o Chris tinha parado em frente ao Studio da pineapple.

- Espera aí rapidinho que eu só vou pegar um bagulho e já volto.- eu assenti e ele saiu do carro depressa.

Esperei por um tempinho aproveitei pra responder algumas pessoas no whatsapp, até o Chris voltar com um buquê de girassóis e eu rir discretamente esperando ele entrar no carro.

- Victor, larga de palhaçada.- sorri quando ele me entregou, tava toda bobinha já.

- Tô sendo romântico ainda, sua otária.- me deu um selinho e se virou pra ficar de frente comigo.

- Você tá me fazendo borrar a maquiagem.- limpei as lágrimas que caiam.

- Eu não sei como fazer isso, a única coisa que eu sei é que eu te amo muito e ficar esse tempo sem você foi horrível mas me mostrou que nós dois fomos realmente feitos um para o outro e que eu te amo ao ponto de querer passar a vida inteira contigo. Então...- tirou a caixinha preta de veludo do bolso e abriu mostrando um par de alianças lindas- Luninha, você aceita ser minha mulher, minha princesa, minha gostosa pra sempre?

- Vou pensar no seu caso.-ele me encarou debochado- Brincadeira amor, claro que eu aceito!

Dei mil beijos nele e chorei muito ao ponto de começar a tremer de nervoso, mas a única coisa que eu sabia é que aquele era o melhor dia da minha vida.

- Para de tremer Luna, assim não dá pra colocar a aliança carai.- rir e ele acabou rindo também.

...

@Luna_r: Sem você não tem graça existir, te amo❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@Luna_r: Sem você não tem graça existir, te amo❤️

@Chrismcoficial: Agora só falta os gato preto, o dog gordo e os moleque, te amo minha gostosa❤️

@SalveMalak: " Não vou me apaixonar nunca mais, sou frio e calculista a partir de agora", Nunca acreditei mesmo
↪️@Chrismcoficial: Explana mais, otário

@Maya_: Amo vocês, felicidades❤️

@euxamã: Perdi mais um...


@Chrismcoficial: Tô namorando essa gostosa aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Chrismcoficial: Tô namorando essa gostosa aí

@Luna_r: Meu homem💍

@Froid: só queria dizer que eu sou insubstituível, ela nunca será com eu😘

@Maya_: Porra Luna, que rabão em

@L7nnon: meu cria, felicidades!

@mccabelinho: Desmarco o bailão?

@Jayalukizin: Felicidades irmão❤️

@SalveMalak: Aguardo ansiosamente os rolês😞

@FCLuvictor: Vou surtar, certeza😍😍

LEAL💫 • Chris Mc  •Onde histórias criam vida. Descubra agora