•Luna•
Dona Heloisa foi dormir e eu fiquei no quarto do Chris ajudando ele por conta do gesso mas nunca imaginei que esse cara fosse tão chato, meu Deus.
- Eu não aguento mais, acho que vou morrer.- fez drama.
- Vai morrer mesmo se tu não calar a boca.- ajustei o travesseiro e deitei do lado dele.
- Olha que eu tô dodói em.- me puxou pro peito dele e começou a fazer carinho, meu ponto fraco- Amanhã tem faculdade?
- Tenho.- senti um nó se formar na minha garganta.
- Falta e fica comigo?- pediu mas eu neguei- Poxa é só um dia.
- Eu não vou faltar a faculdade pra ficar de bobeira, Victor.- ele não falou nada e percebi o quão rude eu fui com ele- Desculpas!
- Só não precisava falar desse jeito.- Levantei e me virei de lado me apoiando no cotovelo.
- Eu sei, me desculpa.- fiz carinho no rosto dele- Só que tem umas coisas acontecendo que está me deixando meio estressada, não queria descontar em você.
- Te desculpo sim.- me deu um selinho- Mas me conta o que tá acontecendo.
Pensei em contar sobre o babaca do meu professor, mas achei melhor não.
- Só o nervosismo da música.- sorri.
- A que você ainda não me mostrou?- fez drama- Ah, sei sim.
- Eu vou te mostrar.- rir- Só que eu quero que seja uma parada legal.
Victor assentiu e colocou a mão entre os meus cabelos e me puxou para um beijo, eu ainda não tinha me acostumado com o beijo dele é realmente muito bom, é gostoso e ele tem uma pegada que faz qualquer uma gozar na hora.
Passei minhas pernas em volta do corpo dele e o Chris desceu as mãos até chegar na minha bunda dando um tapa forte antes de enfiar a mão dentro da calça jeans que eu usava.
- Mó vontade de te fuder.- me inclinei pra trás.
- Você sabe que não pode.- dei um selinho e sair de cima dele.
- Vai me deixar na vontade mesmo?
- Não quero te machucar, Chris.
- Eu que quero te machucar e você sabe muito bem como é.- voltou a me beijar mas eu me afastei- Coé Luninha, tu não vai me machucar não, fica de boa.
- Repouso total.- repeti as palavras do médico- Quando você ficar melhor...
- Eu já tô melhor!
- Nem em pé tu tá ficando.- rir- E não abusa que você já ganhou alta no mesmo dia.- ele murmurou alguma coisa- Quando você ficar melhor eu faço tudo que você quiser.
- Luninha, não prometa uma coisa dessa.- sorriu malicioso.
- É, já tô me arrependendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEAL💫 • Chris Mc •
FanfictionO rapper Chris mc, enfrenta os desafios de um término tumultuado. Em meio ao caos, encontra conforto nos braços calorosos de Luna, melhor amiga da irmã de sua ex-namorada. À medida que se aproximam, ele encontra nela uma nova inspiração para suas mú...