Segunda- Feira
18:30 PMFinalmente eu tinha saído da faculdade e como sempre, a última da turma. Já que o portão principal já estava fechado tive que sair pelo estacionamento, meu celular tinha descarregado e eu não faço ideia de como eu vou voltar pra casa.
Passei pelo primeiro corredor até que dar acesso ao estacionamento e comecei a ouvir passos mas tive medo de olhar pra trás então só adiantei, quase correndo.
Os passos ficaram cada vez mais perto até eu sentir algo me jogando contra a parede e me prendendo.- Calma Luninha, sou eu.
Gustavo, filho da puta.
- Me solta!
- Fica de boa vai, eu te levo pra casa e você me retribui do jeito que quiser.- me olhou malicioso.
- Para de ser nojento, me solta!
- ELA MANDOU VOCÊ SOLTAR.- Vi um vulto e a voz do Chris.
Senti o impacto do corpo do Gustavo caindo abaixo de mim e logo em seguida socos e mais socos.
Olhei pra trás e vi o Baviera e o Mateus.
Eu não acredito nisso.
- Para com isso Victor!
- EU VOU TE MATAR DESGRAÇADO.
Aquele não parecia o Chris que eu conheço. Ele estava vermelho e os olhos quase não piscavam, estava nervoso ao ponto das suas veias estarem a mostra no seu braço inteiro.
- Baviera manda ele parar!- implorei mas não tive o consentimento dele- Por favor Chris para, você tá me deixando com medo.
- Só paro quando eu matar esse filho da puta.
- Baviera por favor, tira ele dali.
O Bavi se soltou do Mateus e segurou o Chris por trás prendendo os braços dele.
- Já deu Victor, deixa pra acabar isso depois.- foi se afastando do local onde o Gustavo estava jogado desacordado no chão.
- Eu vou te matar desgraçado, se prepara.
Fomos para fora da faculdade e eu estava tão assustada quanto eles.
- O que você fez Victor?- empurrei ele.
- Eu te ajudei!
- Não caralho, você acabou com a minha vida! Agora o Gustavo pode muito bem usar isso a favor dele e eu posso perder todos esses anos de estudo, por sua causa!
- Ei não é bem assim...
- É ASSIM SIM, VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA!- destribui socos no peito dele.
- Luna para com isso.- Mateus segurou meus braços.
- CALA A BOCA MATEUS, VOCÊ VIVE CHUPANDO O DEDO DO BAVIERA QUE NEM UM OTÁRIO E ELE NEM GOSTA DE VOCÊ.-ele me soltou- VOCÊ FICA ATRÁS DELE QUE NEM UM CACHORRINHO E DE QUEM ELE GOSTA É O CHRIS.
- Como é?
Ficou um silêncio assustador até o Mateus sair correndo e depois de muito tempo o Chris foi junto, o Baviera me olhava e não falava nada, apenas encarava.
- Vai ficar me olhando?
- Eu confiei em você!
- Agora estamos sem dividas.
- Como você se rebaixou tanto?- me encarou ainda mais sério- Ninguém acabou com a sua vida não, a gente te ajudou.
- Eu não pedi ajuda a ninguém!
- É, a gente que foi otário ao ponto de se preocupar com você.- balançou a cabeça- Era pra a gente ter deixado tu de fuder sozinha...
- Isso me xinga até por que eu acabei com a sua amizade com o Chris.
- Eu não perdi nada Luna.- riu irônico- Já você, perdeu todos que realmente te amavam.- colocou as mãos no bolso da calça e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEAL💫 • Chris Mc •
Hayran KurguO rapper Chris mc, enfrenta os desafios de um término tumultuado. Em meio ao caos, encontra conforto nos braços calorosos de Luna, melhor amiga da irmã de sua ex-namorada. À medida que se aproximam, ele encontra nela uma nova inspiração para suas mú...