capítulo trinta e três💫

3.8K 323 35
                                    

•Luna•

- Amiga, o Chris não tira o olho de você.- Mateus sussurrou do meu lado.

- Eu que pedi!- bebi do guaraná.

- Explica por que eu tô perdidasso.

- Assim que eu cheguei vi o Gustavo.

- Calma!- se virou rapidamente pra mim- Gustavo, o escroto?- assenti- Puta que pariu!

- Pois é, e eu tô com medo dele fazer alguma coisa comigo.

- Do jeito que o Chris tá te observando, ninguém chega perto.- balancei a cabeça parando de conversar e observei o Chris chegando perto de nós.

- Bora ali, gatinha?- esticou os braços e eu segurei levantando da cadeira.

- Pra onde?

- Ali pô.- Mateus deu uma risada sinica e eu fingi demência indo com o Chris.

Nós atravessamos a multidão até chegar em um canto mais afastado, tinha umas dez pessoas no máximo. Ficamos em um parte mais afastada ainda e encostei minhas costas na parede enquanto o Chris me segurava pela cintura se aproximando de mim.

- Já te disse o quão linda tu tá?- colocou uma mecha atrás da minha orelha.

- Para com isso.- rocei nossos lábios até o Chris iniciar o beijo.

Ele tinha gosto de conhaque já que estava bebendo junto com os meninos. E mesmo assim o beijo não deixou de ser bom e principalmente, gostoso.

Ficamos por ali durante um bom tempo, até os meninos começarem a ligar e eu tenho certeza que é de propósito só pra atrapalhar. E né que conseguiram. Voltamos prós nossos lugares e me tremi toda quando vi o Gustavo na mesa junto com o tal do Tiago, amigo do Chris.

- Vocês são muitos chatos, puta que pariu.-Chris pegou o copo na mesa novamente e me puxou colando ainda mais nossos corpos.

Tentei procurar pelo Mat mas nem ele nem o Bavi estão na mesa e nem tão perto da onde estamos.

O Gustavo me encarou por muito tempo e eu apertei a cintura do Chris que já entendeu e fechou a cara na hora.

- Quer beber alguma coisa, amor?-

- Só água já tá bom.- ele assentiu mas o Gustavo interviu.

- Deixa que eu busco.- levantou

- Não cara fica de boa...

- Não é incomodo.- Gustavo sorriu falso e me encarou- Vem comigo Luninha?

- Luninha?- Chris se soltou de mim ficando frente a frente com o Gustavo- Tá tirando com a minha cara?

- Victor não liga pra ele.-puxei ele pelo braço até fora do local- Não liga ta?- ele assentiu.

Mais o demônio quando atenta não para, em poucos minutos o Gustavo vinha de encontro com nós e eu fiz questão de segurar o rosto do Chris pra tentar acalmar ele.

- Qual foi cara, eu só quis ser gentil.-provocou.

- Não dá importância pra ele.- tentei fazer o Victor voltar ao foco.

- Deixa ele Luninha, uma hora os nervos acalmam.

Em questão de segundos o Chris partiu pra cima do Gustavo e a única coisa que eu sabia fazer era gritar e pedir pra ele parar.

Os meninos vinheram correndo e foi preciso o Xamã, Lucas e o Thiago pra impedir o Chris.

- Eu vou te quebrar no meio, filho da puta!- puxei ele antes que matasse o Gustavo.

- Você é corno meu parceiro.- riu e um dos caras que estavam com ele o puxou- Até segunda, Luninha.

Suspirei fundo e me virei pro Chris.

- Por que ele falou até segunda?- me encarou limpando o sangue que escorria no canto da boca.

Baviera e Mateus chegaram e lancei um olhar de desespero pro Mat que tentava entender.

- Em Luna, por que ele falou que vai te ver segunda?- tentei criar uma desculpa mas não pensava em nada.

- Se for quem eu tô pensando, é porque ele trabalha perto da faculdade dela então provavelmente eles iriam se ver.- Mat falou.

- É... É isso mesmo.- suspirei.

LEAL💫 • Chris Mc  •Onde histórias criam vida. Descubra agora