capítulo doze💫

5K 395 158
                                    

- Nem tô acreditando que você voltou.- sorri e ele retribuiu.

- Sentiu mesmo a minha falta, ein?

- Claro, não que eu seja emocionada, mas acabei me apegando a você.- ele se aproximou mais- Agora tô com vergonha.- sorri e senti minha bochecha corar.

- Eu causo esse efeito nas pessoas.- revirei os olhos.

O Chris se aproximou mais e eu senti borboletas na minha barriga, ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e roçou as nossas bocas.

- Posso?- balancei a cabeça e ele me deu alguns selinhos antes de me beijar.

E que beijo, a boca dele era tão maravilhosa beijando que eu preferir não imaginar fazendo outras coisas, ele tinha uma pegada gostosa de mais e eu juro que se não estivesse sentada eu iria cair dura no chão.

Ele sorriu entre o beijo e me deu mais alguns selinhos antes de se afastar.

- Isso foi bom.- admitir.

- Não posso negar.- deu um sorrisinho de canto e eu me derreti toda.

- Opa galerinha, vamos acabar com a putaria, vamos.- Xamã entrou acabando com o clima.

- Filho da puta.- Chris murmurou.

- Tão afim de sair hoje?

- Tô cansadão, quero ficar em casa mesmo.

- Eu não gosto muito de sair.- falei.

- Então pronto, vamos para a casa do Chris eu levo as cachaças.

- Lá em casa tem cerveja.

- E quando não tem?- rimos.

- Você vai?- balancei a cabeça.

- Só preciso passar em casa pra me trocar e falar com os meus pais.

- Então tá, Vocês vão na frente que eu vou levar ela em casa.- levantamos e o Chris tirou uma chave do bolso jogando pro Xamã- Tenta ascender a churrasqueira e coloca as carnes pra assar, só não queima a minha casa porfavor.

- Não prometo nada.

Saímos da gravadora e não demorou muito até chegarmos na minha casa, e o medo dos meus pais me fazerem passar vergonha, Deus me proteja.

Entramos e logo na sala o meu padrasto estava sentando vendo o jogo de algum time, sou péssima com isso, não gosto pra falar a verdade.

- Pai, cheguei.- dei um beijo na bochecha dele.

- Oi minha menina, tudo bem?- assenti- Chris, eai cara quanto tempo!- levantou e cumprimentou ele.

"Íntimos"

- Da última vez tu chorou muito, lembra Marcão?

- Qual foi cara, nós dois sabemos que aquele gol foi roubado.

E lá vão eles dois falarem de futebol.

Meu pai é super de boa ele vive dizendo que o Chris vai vir aqui em casa pra pedir o consentimento dele pra a gente namorar, mas eu duvido que ele vai ficar nessa tranquilidade toda quando tudo for na prática.

Duvido.

....

+ 70 comentários para a próxima


LEAL💫 • Chris Mc  •Onde histórias criam vida. Descubra agora