capítulo trinta e dois💫

3.9K 316 11
                                    

- Bom Chris e pra terminar o papo das repercussões...- o apresentador olhou a ficha que tinha nas mãos - A uns dias atrás você postou uma foto um tanto quanto polêmica.

- Ah cara, até já sei qual é.- rir.

- Inúmeras pessoas vibraram, chegou até a ser top#1 nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.- fiz uma careta e esfreguei as mãos no rosto- Todos querendo saber quem era, mas você não marcou nem deu pistas de quem seria, alguns até acharam que era a sua namorada...

- Ex namorada.- corrigir- Eu não tenho mais nada com a garota do meu antigo relacionamento.

- Desculpas então.- balancei a cabeça-  Mas enfim, Chris quem é a dona dessa repercussão toda?

- Cara...- cocei a nuca.

- Tem uma suspeita.- olhou novamente a ficha- Uma menina, muito linda por sinal, com o user @Lu_nar.

- Cara ela vai me matar!- sorri tímido.

- Então é ela?- assenti com medo do que eu já poderia esperar- Então podemos dizer que ela é a razão desse sorriso tímido aí?

- Meio que isso.-rir de nervoso.

Falamos mais um pouco da Luna até acabar a roda de polêmicas e continuamos falando sobre alguns sons e sobre a minha carreira. Assim que acabamos com tudo eu cantei algumas músicas e encerramos as gravações.

Passei no camarim pra pegar os papéis e ver que dia é que hora a entrevista passaria na MTV.

Mandei mensagem para a galera avisando que íamos nos encontrar na roda de pagode que marcamos de ir mas cedo, falei com a Luna e ela iria com o Mateus então já estava tudo certo.

...

De longe avistei o Bavi, Xamã, Lucas, Mateus e a Luna. Provavelmente o Tiago, amigo nosso, já estaria lá.

- Cheguei seus porra.- fiz um toque com eles e puxei a Luna pela cintura- Oi gatinha.

- Oi preto.- me deu um selinho.

- Eu acho incrível como o Chris esculacha a gente e trata a Luna como uma princesa.-  Xamã falou.

- É porque ela é uma princesa.

- Ai credo Victor, você tá ficando boila.- Lucas fez cara de nojo.

- Não fala assim do meu neném.- Luna fez carinho em mim.

- É, não fala assim do neném dela.- rimos.

Esperamos o Tiago nos buscar na entrada e quando entramos foi mó fuzuê, não tinha tanta gente e mesmo assim não deixou de estar cheio.

Senti o impacto do meu corpo chocando com o da Luna e segurei ela pra não cair.

- Gatinha, o que foi?- ela parou e olhou pra um lugar fixo.

- Nada...Não foi nada.- me abraçou e eu retribui mesmo sem saber o porquê- Não me deixa sozinha aqui, por favor!

- Não vou.- dei um selinho nela e cruzei nossos dedos- Bora.

Fiquei sem saber o motivo da reação que Luna teve do nada, mas acho melhor não questionar só curtir o momento.

LEAL💫 • Chris Mc  •Onde histórias criam vida. Descubra agora