capítulo onze💫

5K 408 120
                                    

Leiam o aviso no final!

....

Entrei no studio e o Malak, o Índio e o Baviera já estavam lá, não vou mentir, o Bavi me dar um certo medo, ele me olha estranho, como se me odiasse, ainda mais quando eu tô com o Chris.

- Desculpa pelo atraso.- cumprimentei eles.

- Foram só dez minutos.- Xamã falou e rimos.

- Vou buscar o Chris no aeroporto.

- Vou junto contigo.- Baviera e Xamã saíram deixando apenas eu e o Malak.

- Vamos começar?- assenti.

{...}

- Isso tá muito bom, por que você não lança essa?

- Não sirvo pra isso.

- Eu já não acho isso.-rimos- Mas posso te dar uma dica?- assenti- Por que você não deixa alguém gravar essa música?

- Me explica isso aí.

- Alguém grava essa música, os direitos autorais vão pra você, e se tu quiser, pode dirigir o clipe.

- Gostei, não tinha pensando nisso.

- Eu sou um gênio pode falar.- rimos- Mas eai, topa?

- Sério mesmo?- ele assentiu e eu deixei um gritando escapar e abracei ele.

- Ah, que fofos.- o Índio invadiu o studio junto com o Baviera.

- Vocês formam um casal lindo- Bavi falou.

- Que casal?- Chris entrou no studio e eu corri pra abraçar ele- Tava com saudades mesmo em.- rir.

Fiquei um bom tempo abraçando ele enquanto os outros soltavam piadinhas.

- Ô vocês dois, bora lá pra sala.

- tô de boa aqui.- Baviera cruzou os braços e me encarou.

- Não te perguntei nada, bora.- Lucas empurrou os dois pra fora do studio- Só não transem aqui, por favor!

...

O capítulo foi bem curtinho mas eu vou postar outro, quero agradecer as mensagens que vocês me mandaram e pela preocupação.

Agora eu voltei com tudo mas ainda assim quem vai fazer os capítulos saírem vai ser vocês.

Então eu com uma idéia meio louca e espero que dê certo.

A partir do próximo capítulo eu quero 70 comentários pra eu poder soltar outros capítulos, não importa a hora que bater eu vou postar.

Beijos💙

LEAL💫 • Chris Mc  •Onde histórias criam vida. Descubra agora