capitulo trinta e oito💫

3.6K 299 78
                                    

Malak•


Toquei a campainha da casa da Luna e o Xamã tava na maior cara fechada e inchada já que eu fiz ele acordar logo cedo.

- Lembrando que eu tô puto com ela.

- Eu já sei Jason, você falou isso o caminho inteiro.

Ouvi a porta sendo destrancada e a Luna apareceu um pouco descabelada, e com uma cara horrível. Tá na cara que chorou a noite toda.

- Opa Luna, tudo bem?

- Oi Malak, tô bem sim.- abriu um pouco mais a porta- Quer entrar?- assenti e entramos- Bom, o que vocês exatamente querem?

- Eu quero ir pra minha casa dormir, mas o Lucas me obrigou a vir falar com tu.- xamã sorriu falso e eu encarei ele bravo.

- Desculpa por ele.- dei um tapa nas costas do xamã- Mas basicamente o que eu tenho pra falar com você é sobre o Chris.

- Sério Malak, acho melhor não...

- Luna, ele não tá bem..    

- Como eu disse, é melhor não.

- Ah não cara, dá licença.- Jason me empurrou e ficou frente a frente com a Luna- Eu não perdi meu glorioso sono pra você ao menos não escutar oque a gente tem pra falar. Você fodeu com o coração do meu amigo de um jeito tão injusto. Sabe oque é ficar a noite inteira escutando ele chorar por só querer proteger a menina que mal merece ele?- fiquei surpreso com ele- Porra Luna, você tá sendo tão hipócrita com ele, tudo bem que a sua faculdade tava em jogo mas pra isso você precisou magoar o cara que mais te amava?

- Xamã...

- Sinceramente eu não queria tá aqui conversando com a menina que acabou com o meu amigo, então se você quiser deixar o orgulho de lado e ir se desculpar com ele tudo bem, caso ao contrário já não é problema meu.

- E quem você acha que é pra vir na minha casa falar desse jeito comigo?

- E tu acha que eu queria ter vindo?- debochou- Se fode então, otária demais.- deu de ombros e saiu da casa dela.

Fiquei um tempo tentando assimilar tudo que o Xamã disse, ele nunca falou assim com ninguém então foi um pouco assustador.

- Ele foi um pouco grosso, mas eu concordo.

- Malak, ele tá tão mal assim?- assenti- Qual o nível?

- Ontem ele bebeu e fumou pra caralho pra no final da noite ouvir pagode chorando por você e dizendo que ia se matar.

- Ele voltou a fumar muito?- balancei a cabeça- Cuida dele por mim...

- Por que você mesma não faz isso?

- Não dá...

- Então você prefere fazer ele sofrer e ficar longe da pessoa que ama por causa do orgulho?- ela não respondeu mas vi seus olhos encherem de lágrimas- O Xamã tava certo, você é hipócrita demais.

Dei de ombros e sai da casa dela me encontrando com o Jason na porta.

- O plano do Motel tá de pé?- ele falou e eu fiz cara de tédio.

LEAL💫 • Chris Mc  •Onde histórias criam vida. Descubra agora