capítulo quarenta e seis💫

3.4K 262 9
                                    

Voltei pra onde a Luna estava e vi ela conversando com um homem que eu não conhecia, provavelmente deve ser algum amigo da faculdade ou algo do tipo.

Mateus foi junto com o Baviera cumprimentar algumas pessoas então eu fui direto pra minha mesa, não vou atrapalhar a conversa dela então vou ficar esperando.

Enchi meu copo e fiquei conversando com a galera que estava em volta, e logo depois a minha namorada voltou.

- Tudo bem?- assenti e dei um selinho nela- Conseguiu se resolver com ele?

Provavelmente ela  deve ter percebido que eu saí logo em seguida do Bavi.

- Consegui, tá tudo certo agora.- ela sorriu e deu início a um beijo que não prolongou muito por causa do Mateus e Baviera que chegaram um tempinho depois.

Como o Baviera tem muita cara de hétero top a galera nem se ligou que tinha alguma coisa rolando entre ele e o Mat.
Por incrível que pareça o Bavi e a Luna conversaram tranquilamente, em nenhum momento ele destratou dela ou ignorou o fato dela estar comigo.

Fizemos uma roda de shots com o Baviera, Bk, Pelé e Dk, e  eu juro que por um momento senti minha alma saindo de mim e voltando.

....

Assim que chegamos em casa, joguei tudo pro ar e tirei a roupa pra tomar um banho, era quase cinco da manhã e mesmo cansado eu tava com um tesão da porra.

Depois que a banheira já estava cheia eu só coloquei espuma e entrei sentindo meu corpo relaxar por completo.

A Luna entrou no banheiro sem roupa nenhuma e começou a tirar a maquiagem, e puta que pariu, minha mulher é muito gostosa, e o melhor é que é minha.

Depois de tirar a maquiagem ela prendeu o cabelo em um coque alto e colocou o celular pra carregar alí mesmo.

- Vem cá.- chamei ela que que sentou entre as minhas pernas e jogou a cabeça pra trás deitando no meu ombro.

- Eu ainda não tô acreditando que a gente tá namorando.- falou em um sussurro por conta do cansaço- Obrigada por isso, eu te amo.

- Eu também te amo minha gostosa.- dei um beijo na cabeça dela- Seus pais chegam quando?

- Amanhã pela tarde. Você vai falar com eles?- eu assenti- Vai ser tranquilo, meus pais já estão acostumados com você.

Concordei e abracei ela sentindo o seu corpo relaxar ainda mais.

LEAL💫 • Chris Mc  •Onde histórias criam vida. Descubra agora