capítulo quatorze💫

4.8K 413 127
                                    

Resumo da noite: estavam todos bêbados menos eu obviamente, ouvindo pagode, falando nada com nada e a maioria já tinha ido ficando apenas os mesmos de sempre.

A casa estava uma baderna, o Lucas e o Solano tavam caídos bêbados perto da piscina, os meninos fumaram tantas coisas que eu mal sabia o nome.

Agora estou sentada no sofá com o Chris deitado no meu colo, os meninos jogando fifa e quase se matando.

- Amanhã você tem aula?- neguei- Dorme aqui então, eu tô bêbado pra caralho sem condições de te levar.- mexeu no meu cabelo.

- Se fosse a gente tu levava nem que estivesse caindo de cachaça.- Xamã falou.

- É que eu tô nem aí pra vocês, não vou colocar a vida dela em risco.- mandou dedo e eu rir.

- Eu vou de Uber, não tem problema.- fiz carinho na bochecha dele.

- Ah claro, vou deixar você ir de uber uma hora dessas.- ironizou.

- Eu tô com o carro.- Baviera falou- Se quiser eu te dou uma carona.

Mesmo não sentido confiança no que ele falou, eu aceitei.

- Pode ser.- sorri amigável.

- Tudo isso pra não dormir aqui, poxa partiu meu coração.

- Não é por isso.- rir- Eu fiquei o dia todo fora, e hoje meus pais estão em casa então vou dormir lá mesmo, na próxima eu fico.

Xamã jogou alguma coisa pro Chris, uma espécie de bala com uma coloração vermelha aí eu já sabia do que se tratava.

- Nada disso.- peguei da mão dele e coloquei no bolso da minha jaqueta- Tu já tomou várias dessas só hoje, já chega.

- Foi se envolver com filha de polícia, se fudeu.- Xamã falou.

...

cof cof ana_gabix

LEAL💫 • Chris Mc  •Onde histórias criam vida. Descubra agora