capítulo vinte e dois💫

4.4K 352 48
                                    

- A Luna não está?

- Veio pra falar comigo ou com ela?- questionei- Porque quem mora aqui sou eu.

- Tá, desculpa!-me encarou e se aproximou lentamente.

- Fala o que você quer.- cruzei os braços a encarando.

- Eu quero você!- se aproximou mais, quase colocando os peitos na minha cara- Volta comigo, Chris.

- Não.- tentei empurrar ela mas foi em vão já que a mesma se aproximou mais, e segurou as minhas mãos fortemente- Me solta Rafaela.

- Não até você voltar comigo.- pegou minhas mãos aproximando do peito dela e apalpou- Não sente falta disso?

- Nem um pouco.- peguei todas minhas forças e empurrei ela pra longe- Na boa Rafaela eu só quero viver em paz e de preferência longe de você...

- Você não quer isso, só está confuso, eu sei que você me quer!

- A mina que eu quero estar nesse momento na casa dela, de boa e confiando em mim.- a encarei sério.

- Luna sempre rouba tudo de mim,primeiro foi a minha irmã e agora até o meu próprio namorado...

- Ela não roubou nada, você perdeu por suas próprias consequências, você nunca deu atenção para a Maya vivia fazendo a menina de otária, e enquanto a mim, eu nem preciso dizer o tanto de coisas que Você fez pra que tudo acabasse.

- Então vamos deixar o passado pra trás, volta comigo por favor Chris!

-Eu vou dizer pela última vez.- tentei ser o mais calmo possível- Eu tô com a Luna, respeita!

- Você não quer ela, quer a mim...

- EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ, JÁ CHEGA, ACABOU. DA UM JEITO DE SUPERAR ISSO LONGE DE MIM.- gritei.

Eu nunca fui de me alterar, sempre fui calmo mas minha paciência esgotou.

- Vai embora da minha casa, agora!

- Chris...

- Não me faça tirar você a força.- ela balançou a cabeça e foi se afastando aos poucos sem tirar os olhos de mim.

- Se você não fica comigo, não fica com ninguém!- deu as costas e bateu a porta forte.

...

Obrigada pelos 2k, eu explodindo de felicidade❤

LEAL💫 • Chris Mc  •Onde histórias criam vida. Descubra agora