capítulo dezessete💫

4.7K 403 150
                                    

Tentei ao menos sentar na cama já me sentindo intediado, tinha escurecido e os meninos precisaram ir,Luna ainda não chegou e  minha mãe tá na cozinha fazendo alguma coisa pra eu encher minha barriguinha.

Minha mãe falou um monte pra mim e eu fiquei pianinho, só escutei calado.

Eu senti uma dor no joelho e no tornozelo e tive que voltar pro hospital, tudo isso nem fazendo horas que eu tinha chegado, resultado: tive  que engessar a perna e o médico pediu repouso total.

Tomanucu.

Bateram na porta e como eu estava inabilitado só gritei confirmando a entrada, por instantes achei que fosse Luna até o Baviera entrar.

- Eai cara, que susto em.- fiz um toque com ele- Vontade de te dar um socão.

- Até tu cara.- rir- Mas já tô bem, só essa merda aqui na perna mesmo.

- Pois é tua mãe me contou, ela tá puta contigo.

- Nem lembra.- rimos- Não sei como ainda tô vivo.

- Mais cadê a Luna? Imaginei que ela estaria aqui.

- Na faculdade, me mandou mensagem falando que já estava chegando mais até agora nada.

- Tu tá mesmo apaixonado em cara.- senti um nervosismo da parte dele mas ignorei.

- Apaixonado é um bagulho forte.- rir- Tô curtindo ela, mas nem fala do medo né.

- Luna parece ser recíproca.

- Deve mesmo.

Ficamos conversando por mó cota até a porta ser aberta e finalmente era a Luna.

- Oi meninos.- entrou no quarto com três sacolas a bolsa e o celular na mão, fez um toque com o Baviera e me deu um selinho- Tá doendo muito?- eu tinha falado pra ela sobre a perna.

- Não muito, pensei que seria pior.- ela colocou a sacola no sofá e sentou no meu lado na cama.

- Cara já vou.- Baviera levantou- Tenho que da uma saída.

- Já vai comer as mina né safado?- Luna deu uma tosse falsa e depois fez a egípcia- Vai lá, viado.

- É nois.- fizemos um toque e ele saiu.

Senti minhas costas doerem e pedi ajuda pra Luna pra poder me encostar.

- Tá bom assim?- assenti- Trouxe umas coisinhas pra a gente.

Levantou animada e pegou as sacolas jogando tudo na cama, tinha uns doces, salgadinhos e em uma sacola específica tinha um bolo de chocolate e algumas empadas.

- O refrigerante e o sorvete tá na geladeira mas  você vai comer depois que jantar tudo direitinho.- fez voz fofinha- Aliás vou ajudar a sua mãe e já subo com a sua sopinha, tá neném.

- Para de me tratar como criança.

- Também não falo mais nada, otário.- fechou a cara e saiu pisando forte.

Eu como sempre só soube rir, imagina aí, a guria de 1,60 boladona e com a cara fechada, nem brinca cara vai que ela volta e morde a minha canela.

...

- Você vai dormir comigo né?- encheu uma colher mas eu recusei.

- Não.- tentou me dar a sopa mas não era isso que eu queria que ela me desse- Come Victor, larga de ser chato.

- Luninha dorme comigo.- ela negou- Eu tô dodoi.

- Só se você comer a sopa toda.- encheu a colher novamente.

- Quero é te comer.- murmurei baixinho.

- Como é Victor?

- Nada não.- me aproximei e enchi a boca.

....

Também shippo.

Status: indecisa

LEAL💫 • Chris Mc  •Onde histórias criam vida. Descubra agora