capítulo trinta e seis💫

3.6K 292 48
                                    

1 semana depois.

Depois de alguns dias de choro nada tinha mudado, só o fato de eu estar finalmente "formada" em Teatro.

Conversei com Maya durante esse tempo e ela só faltou me bater, mesmo de longe ela tá me dando muito apoio, já que ela teve que viajar pra levar a Rafaela no médico.

O Chris não quer saber de mim, Baviera me odeia ainda mais do que antes e o Mat nem olha na minha cara, ou seja, eu estou realmente sozinha. Nesse meio tempo eu finalmente decidir contar prós meus pais oque estava acontecendo e eu nem preciso dizer que eles estão atrás do Gustavo que fugiu e ninguém sabe aonde esse desgraçado tá.

Depois de cansar de chorar a tarde toda finalmente tomei coragem e fui tomar um banho, oque não adiantou muito já que eu chorei de qualquer jeito. Um tempo depois, já pronta e alimentada resolvi responder algumas pessoas e a Maya que encheu meu celular de mensagens.

Maya❤️

Amiga, tu não sabe de uma
Liga na MTV agora

Vai logo satanás

Tá , calma

Deitei na cama e coloquei no canal, já que estava no comercial aproveitei e fiz uma água aromatizante de limão. Quando voltei já tinha começado. Senti meus olhos lacrimejar e vi do que se tratava então alimentei o volume.

- Voltamos do comercial e com o nosso bate papo.- o apresentador falou- Pra quem perdeu o começo do programa, estávamos falando sobre a foto tão polêmica da semana.- a foto que o Chris tinha postado apareceu no telão ao fundo e eu senti um pouco de vergonha- Agora que já descobrimos quem é a nova namorada do Chris, queremos saber mais sobre ela.

- Ela deve tá assistindo isso e querendo me matar.- riu e eu acabei rindo também- Mas cara, ela ainda não é minha namorada...

- Ainda...

- Isso, ainda.- me ajeitei na cama e bebi do líquido- A gente ainda tá desenvolvendo essa parada aí mas se Deus quiser logo logo tô de coleira.   

Senti minha garganta queimar mas eu me recuso a chorar por ele.

- Então vamo lá cara, aonde vocês se conheceram?

- Faz um tempo já.- passou a mão na barba- Pra falar a verdade a gente se aproximou quando eu me mudei pro Rio, ela morava em BH em frente a minha casa então nossos pais já  se conheciam, era foda por que todo o domingo o almoço ou era na minha casa ou na dela. Só que nessas paradas de show e música eu acabei não indo então eu só sabia dela pelo que minha mãe falava, eu só fui me aproximar dela por causa da minha ex cunhada que é amiga da Luna.

Sabe a tentativa de não chorar? Então, tarde  demais.

- Só que assim, a gente não se falava muito por conta de um relacionamento abusivo que eu tive...

- Caralho...- o apresentador mostrou o braço arrepiado- E como aconteceu isso?

-  Cara, ela me mostrou um projeto que eu acabei me interessando, eai por causa do convívio a gente foi se aproximando e aqui estamos nós.

- Vou ser sincero com você assim como eu sou sincero com qualquer casal que me conta a história deles, vocês dois já estão dando certo juntos e certeza que esse relacionamento vai pra frente.

- Se Deus quiser.- ele riu.

- E pede logo ela em namoro cara!

O programa continuou normalmente e mesmo sabendo que aquilo já estava gravado a um tempo eu levei muito a sério tudo que o Chris tinha falado.

LEAL💫 • Chris Mc  •Onde histórias criam vida. Descubra agora