capitulo cinquenta e penúltimo 💫

3.4K 253 43
                                    

30 de Dezembro

Cheguei em casa e coloquei as coisa na mesa de centro e me joguei no sofá, passei a noite no studio e não tinha dormido nada, a Luna tava estranha comigo desde ontem, não fala nada  e quando fala é o básico do básico.

Tomei coragem e levantei do sofá indo pro nosso quarto.

Ela já tinha se mudado pra cá, os pais dela quase me mataram por tirar a princesinha deles de lá, mas eu expliquei tudo direitinho e ele nos apoiou na boa. Depois das férias a gente vai se mudar pra outra casa, um pouco maior do que essa.

Abri a porta do quarto e ela estava lá, jogada no colchão mexendo no celular.

– Cheguei vida.–falei e ela me ignorou.

Revirei os olhos e coloquei a minha mochila do lado da bancada, tirei o tênis e me aproximei dela sentando na ponta da cama.

– Da pra falar oque aconteceu pra você fechar a cara pra mim?– peguei o celular dela e bloqueei colocando longe.

– Me dá meu celular, Victor.

– Me fala oque aconteceu.– ela tentou pegar mas eu fui mais rápido e coloquei no meu bolso.

– Para de criancice.

– Ah, jura que eu que sou a criança aqui?– ironizei– Fala logo que porra aconteceu pra você ficar assim.

– Então tá, Eu só vou te perguntar uma vez... Você pegou alguém na sua última viagem?

– Não.

– Ah é, então quem é Bárbara?– cruzou os braços.

– Iih, lá vem.– respirei fundo– Quem que te disse?

– A própria, e não adianta negar que até foto dela sentada no seu colo eu recebi.–percebi que ela segurou o choro.

– Essa menina foi uma louca que veio de papinho pro meu lado mas saiba que eu deixei bem claro que tinha namorada.

– Deixou tão claro que ela sentou no seu colo.

– Ela te mandou foto sentada no meu colo mas não mandou foto do empurrão que eu dei nela depois.– debochei– Eu sinceramente não sei o que tem na cabeça desse povo de ficar fazendo de tudo pra a gente terminar, puta que pariu, toda vez é a mesma coisa. E tu ainda acredita.

– E você acha que é fácil né? Toda hora receber piadinha, foto, vídeo um monte de baixaria e ter que aguentar tudo calada...

– E eu não recebo não né?– cruzei os braços– Mas basta eu fazer a minha parte conversando e confiando em você, porra Luna, se eu namoro com você é porque eu só quero você, se eu quisesse outra pessoa, eu terminava contigo.

– Isso me magoou sabia? Toda vez é a mesma coisa, eu já tô cansada.

– Amor, confia em mim, só isso.– abracei ela– Deixa esses filhos da puta falarem oque quiser, eu tô contigo e você comigo, e é só isso que importa.

– Desculpa amor.– senti ela sentar no meu colo e me prender em um abraço.

É foda quando o namoro chega a ser público, isso por que quase nunca a gente posta coisa junto. É todo dia alguém ameaçando ela, xingando e eu entendo que é difícil, mas fica pior se a Luna dar bola. O bagulho é fingir que nem viu.

E eu realmente não peguei a sebosa lá.

– Eu juro pra você que depois que eu empurrei ela eu fui embora da boate.– enxuguei o rosto dela– Acredita em mim.

– Eu acredito, desculpa por brigar contigo.

– Relaxa, isso cansa, eu sei.– dei um selinho e ela apoiou a cabeça no meu ombro.

{...}

LEAL💫 • Chris Mc  •Onde histórias criam vida. Descubra agora