capítulo quarenta e quatro💫

3.6K 282 42
                                    

Entramos na balada que estava fechada somente pro aniversário do Pelé, estava lotada de gente e eu fiquei com medo de me perder e nunca mais me encontrar, tá cheio de mais.

Já encontramos alguns Mc's e amigos do Chris,percebi olhares maliciosos em mim mas o meu namorado seguia com a mão na minha cintura marcando território.

- Ah, mentira carai!- Pelé falou assim que viu o Chris comigo- Já posso desmarcar os bailes?

- Para de graça vagabundo.- rimos e nos cumprimentamos- Cadê a Carol e o meu sobrinho?

- A Carol deve tá por aí, já a cria ficou em casa.- ele olhou prós lados procurando por ela- Mas eai, Luna né?- assenti- Tu bebe ou é das quietinhas?

- Não bebo, essa eu deixo pro Chris.- rimos.

Ficando conversando por um tempinho a mais e logo em seguida fomos cumprimentar as outras pessoas.
Basicamente eu sorria enquanto o Chris conversava a bessa.

O Chris não parava quieto então deu tempo da gente andar pela balada toda até pararmos na mesa que estava o Knust, Lucas Carlos, Dk e BK, se duvidar eu tô babando neles até agora.

Senti olhares sob mim, rodei a procura até que vi um homem meio que de longe me encarando fixamente. Forcei mais um pouco a vista e indentifiquei que era o Pablo Martins, fiquei quieta pro Chris não perceber, mas o cara é mestre não dá pra esconder nada dele.

- Se ele tiver te incomodando me fala.- sussurrou e eu assenti e dei um selinho nele.

Voltamos a conversar com o pessoal da mesa e mesmo com tanto tempo sendo passado eu ainda senti o olhar do Pablo pesar sob mim, mas tentei ignorar ao máximo pra não causar intriga.

- Vou pegar bebida, vai querer alguma coisa?

- Vou contigo, não quero ficar sozinha aqui.- sussurrei apenas pra ele ouvir.

Levantamos e fomos até o outro lado da balada onde tinha o open bar, peguei meu refrigerante e o Chris pegou a bendita vodka misturada com meio mundo de coisas. Antes de voltarmos para o nosso lugar o Chris inventou de parar pra ficar conversando com uma guria que eu nem fazia ideia de quem era, e não gostei da aproximação e da malícia dela pro lado do meu namorado.

Senhor, não tenho nem um dia de namoro e já quero matar todas que vier pela frente.

Quando finalmente ele terminou, fomos atravessar a multidão de gente até sentir alguém se bater com meu corpo e acabar derramando algo no meu Jordan, a sorte foi que eu conseguir desviar a tempo, senão seria na minha roupa.

- Aê gatinha, foi mal.- encarei a pessoa e deu pra perceber que foi de propósito.

Pablo Martins.

Eu não tenho um minuto de paz!

- Tá cego porra?- meu namorado veio até mim e me virou pra ele me analisando provavelmente pra ver se o babaca tinha derramado no meu vestido.

- Fica tranquilo Vitinho.- puta merda!- Carne fresca, essa é gostosa.- falou se referindo a mim.

Dava pra ver nitidamente que o Pablo não estava sóbrio, mas chamar o Chris de Vitinho e me assediar na frente dele, é pedir pra morrer.

- Como é que é seu filho da puta?- puxei ele pelo braço antes que começasse qualquer discussão.

- Não liga amor, deixa pra lá não vale a pena.- fui puxando ele.

- Tu viu do que ele te chamou?- parou e se soltou de mim- Ninguém fala assim da minha mulher, muito menos na minha frente.

- Eu sei minha vida, mas ficar brigando não vai adiantar de nada deixa isso pra lá, tá bom?- Ele continuou emburrado e eu me aproximei dele com cuidado pra não derramado a bebida em mim- Te amo gostoso, fica puto não, hoje é dia de festejar!

LEAL💫 • Chris Mc  •Onde histórias criam vida. Descubra agora