Capítulo 62

840 62 46
                                    


Dulce

— Dul, pelo menos finge que está prestando atenção. — Any sussurra no meu ouvido e dou uma risada amarela.

Eu estava prestando atenção, mas são quase três horas nessa reunião e já passou das onze, estou morta de fome, pois não tive tempo de tomar um café da manhã descente. Ainda não acredito que desliguei o despertador e voltei a dormir, se o relógio biológico do Christopher não fosse bom, sabes se lá que hora nós acordariamos.

Finalmente a reunião foi encerrada, e apesar de não parecer, estou mega animada. Faremos um desfile Mirim em dois shopping, são três grandes marcas patrocinadoras e agora começa a caça para os pequenos modelos.

Vamos almoçar juntas? — Perguntei a Any.

É sério que está me convidando? — Fez drama e revirei os olhos.

Oh drama Queen bem menos né, a senhorita almoça todo dia com seu contatinho.

— Derrick não é um contatinho. Aceito o convite, mas você paga. — Ri negando com a cabeça. — O que aconteceu? Brigou com o noivo?

— Curiosa heim, não brigamos, ele disse que está com muito trabalho e iria almoçar no escritório mesmo. — Dou de ombros.

Nós fomos ao restaurante de costume e como sempre o tempo passou rápido, minha amiga é uma tagarela. Voltamos para agência e já fomos separando as possíveis crianças para o pessoal escolher para os testes.

Final da tarde e eu só desejava um banho, comida e cama. Estava exausta, acompanhei a atualização do book de uns 5 modelos adultos e acabei me esquecendo da hora.
Any entra sem bater, nem falo nada pois já me acostumei.

Não me olhe assim porque estou igual. — Já entrou falando. — Vim só te dar uma intimação.

— Como assim Anahí. — Me preocupei.

Calma. — Riu. — Sábado terá uma festa na empresa que Derrick trabalha, e você e Christopher vai com a gente.

— Não inventa, por favor. — Pedi.

Não inventa tu! Sei que tem vários vestidos que trouxe de Milão que estão intactos e Christopher é um CEO lógico que deve ter uma coleção de ternos e smokings. — Bufei, porque a bonita tem razão.

Tá né. — Nem vale a pena tentar negar.

Perfeito, não reclama porque ainda é quarta. Me passa o nome completo do Christopher para colocar na lista. — Ri.

Tem que ser completo? Não dá pra abreviar?

— Sei não, porque?

— O nome do Christopher é meio longo, sabe. Eu te envio pelo whats.

— Ok, vamos?

Desliguei o computador e guardei as pastas na gaveta. Me levantei fazendo careta, um relaxante muscular ia bem agora.

Vamos loira, estou exausta.

' MEU DESTINO É VOCÊ ' [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora