3 anos depois...
Dulce
Estávamos em um parque, e Liz brincava na caixa de areia com seu baldinho e pás. O parque não estava cheio, mas mesmo assim não conseguia desviar meus olhos dela.
Liz ergueu o olhar para mim e sorriu, tão pequena e ela já me conhecia tanto, aquele sorriso significava "está tudo bem", eu sabia disso, mas minha lista de pessoas em quem confiava minha princesa era bem pequena, e em lugar público então nem se fala.
Meu celular voltou a tocar, isso após as inúmeras mensagens que recebi de Christopher. Nós não somos de brigar, é claro que temos alguns desentendimentos como todo casal tem.
— Dul, atende o coitado. — Any disse ao meu lado.
Depois de um desses desentendimentos peguei Liz e sai de casa sem avisá-lo, passei na Any e peguei ela e Théo e viemos no parque.
Théo tem 1 ano e meio e estava dormindo no carrinho. Ele era meu príncipe, e o culpado por eu querer engravidar de novo. Any engravidou logo que Liz nasceu, ela e Derrick moram juntos a dois anos, e são um casal lindo.Puxo o ar e depois solto devagar. Se eu atender ele vai descobrir onde estou pelo barulho dos balanços e brinquedos, mas não tenho outra opção.
— Ok vou atender, não tira os olhos dela por favor.
Me levantei e fui para um lugar mais afastado.
Ligação on.
— Alô.
— Que bom que atendeu amor. — Disse calmo demais.
— Eu precisava sair um pouco. — Falei observando Liz ir para o escorregador.
— Sei. — Ficou em silêncio. — Você não tira os olhos dela. — Riu.
— Claro.. Ei como você.. Está aqui não é?
Christopher riu, o procurei com olhar e então vi ele de longe fazer um sinal com a mão.
— Sabia que viria pra cá, não quis invadir seu espaço.
— Obrigada por isso.
Ligação of.
Caminhei em sua direção. Christopher saiu de casa com a mesma roupa que estava, uma bermuda de moletom na cor cinza e uma regata branca, com o cabelo todo bagunçado, simples do jeito que faz qualquer garota babar. Era difícil ver as adolescentes suspirando por meu marido.
Assim que cheguei perto suficiente ele completou o espaço e me puxou pela cintura unindo nossos lábios, um beijo curto que pedia "uma trégua".
— Não quis te chatear amor, me perdoe sim?
Respirei fundo, sei que exagerei um pouco e mesmo assim ele veio pedir perdão.
— Não. — Fiz bico.— Eu sei que exagerei amor, mas esses dias foram dificeis e só de pensar que logo Liz vai pra escola me deixa em pânico.
Christopher não disse nada, apenas me abraçou.
Visitei algumas escolas para matricular Lili e não estava feliz com nenhuma, Chris disse que eu procurava algo negativo apenas porque não queria que ela fosse em nenhuma, e é verdade, não trabalho de manhã e a tarde a levo comigo, a agência toda conhece Liz e eu adaptei minha sala para te-la perto de mim. Era dificil ver que minha bebe estava crecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' MEU DESTINO É VOCÊ ' [Revisão]
Fanfictie[CONCLUÍDA] 18+|Dulce Maria e Christopher Uckermann se conheceram no ensino médio. Eram amigos "íntimos" um conhecia perfeitamente o outro. Com o fim do colégio cada um seguiu seu rumo e concluíram suas tão sonhadas faculdades. Após quase 7 anos se...