Capítulo 39

953 64 58
                                    

Dul, está querendo fazer um buraco no chão? — Any perguntou, ela também estava preocupada.

Quero ir embora Any, como isso foi acontecer?

— Não faço ideia. Nós somos muito atentos a esses detalhes.

— Droga, Belquior vai me matar se essas roupas não aparecerem.

Já eram quase duas horas da tarde, e eu simplesmente não sabia o que fazer.

Havia conversado com os responsáveis, e ninguém conseguia me dar uma explicação do sumiço de um lote inteiro de trajes do desfile. Por sorte era o último traje que usaríamos, e ainda bem que resolvi ir verificar as roupas, se não, íamos perceber ainda mais tarde.

Ouço batidas na porta, e Christopher coloca a cabeça para dentro. Anahí me olha com uma cara de culpada.

Sem briga. — Christopher vem até mim e me abraça.

Vou ver se alguém tem alguma notícia. — Anahí diz e sai da minha sala.

Estou ferrada. — Me sento no canto da mesa. — Tem noção do problema? Eu devia ter verificado isso quando chegamos, e não no dia do evento. Nunca fui tão irresponsável. — Sinto meus olhos marejarem. Christopher caminha até mim, e me abraça, deito a cabeça em seu peito e me permito chorar. Eu realmente estou preocupada, esse lote contém os looks de finalização, os estilistas vão me matar.

Está mais calma? — Apenas assenti. — Olha para mim. — Christopher enxugou meus olhos com o polegar. — Você não é irresponsável, passei os últimos meses com você e digo com todas as letras que é a mulher mais responsável e competente que conheço. Mas você é humana meu amor, e está sujeita a pequenos deslizes, como o que aconteceu. Então respira fundo e vamos pensar em como resolver, está bem?

Ok. — Respiro fundo. — Vou dar um jeito nisso.

— É assim que se fala. — Sorriu para mim.

Obrigada por estar aqui bebê. — O abraço.

A porta se abre e vejo Anahí entrando com um funcionário. Me solto de Christopher e fico de pé.

Dul, ele tem uma coisinha para contar. — Olho para o rapaz, esperando que se pronuncie.

Boa tarde Srtª Saviñón, acabei de receber a informação de que o lote que estamos procurando está no Brasil. Eles receberam a ordem que não seria mais utilizado.

Passei as mãos na cabeça, agora que eu estava ferrada mesmo.

Sabe quem foi que deu essa ordem?

— Não senhora.

— Tudo bem, agradeço pela informação. — Ele assentiu e se retirou. — Que droga. — Bati a mão na mesa, assustando a Anahí e Christopher.

Dulce, se acalma tá. — Pediu Anahí.

Quem foi o infeliz que fez isso? Não sei o que fazer Any! Sabe que eles vão acabar comigo. — Me sento. — E nem posso reclamar. — Coloquei as mãos no rosto, tentando me acalmar.

Essas roupas, só tem aquelas mesmo? — Me levanto e olho fixamente para o Christopher. — Ok, acho que falei bobagem. Não precisa me olhar assim. — Dou risada.

Bobo, você me deu uma ideia. — Olho para Any e ela sorri, entendeu meu plano. Amo minha amiga por isso, nem precisamos falar para saber o que a outra está pensando.

' MEU DESTINO É VOCÊ ' [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora