Capítulo 16

1.2K 61 44
                                    

Descemos para cozinha, tomar café. Dona Fátima já estava toda animada limpando tudo, duas vezes no mês ela fazia aquela faxina no sábado e hoje era um deles.

Bom dia Dona Fátima, vejo que está toda empolgada.

Bom dia minha menina, estou sim. Mas percebi que vocês acordaram bem empolgados também. — Senti minhas bochechas esquentarem e provavelmente fiquei vermelha igual um pimentão já que a bonita começou a rir da minha cara.— Deixei a mesa do café preparada, trouxe bolo de cenoura, está do jeitinho que você gosta. Bom dia moço bonito, não precisa ter vergonha de mim. — Christopher estava mudo.

Bom dia Dona Fátima, perdão. Ainda estou um pouco aéreo.

Nós tomamos café, e conversamos bastante. Comi o bolo e estava divino como sempre, geladinho e com uma cobertura de ganache de chocolate maravilhosa. Christopher elogiou e disse que ia roubar ela de mim assim que comprasse seu apartamento.

Pode parar de graça Christopher, Dona Fátima é minha.

Não seja egoísta, Doce. — Ele pegou mina mão de cima da mesa e deu um beijo. Escutamos o som de celular tocando, não era o meu. Christopher se levantou e foi pegar o aparelho, voltou com ele na mão e coçando a nuca. — É a Ana, não vou atender.

E porque não?

Não to afim de falar com ela agora. — O celular voltou a tocar. — Vou deixar no silencioso.

Atende bebê, ela não vai parar de ligar enquanto não falar com você. — Christopher bufou e então atendeu, sussurrei para ele colocar no autofalante, como boa fofoqueira que sou queria ouvir a conversa.

~ Christopher Uckermann espero que tenha uma boa desculpa pelo bolo que me deu ontem.

Ah, ele teve minha querida, ficamos acabados como se tivéssemos dançado a noite toda.

~ Bom dia para você também!

Revirei os olhos e escutei Ana bufando do outro lado da linha.

~ Estou esperando um pedido de desculpas.

~ Ana não vou inventar desculpas e também não vou pedir desculpas, eu avisei que não estava afim mas você nem quis me ouvir, só disse que ia para poder desligar a chamada.

Meu queixo caiu escutando Christopher falando com ela.

~ Porque está me tratando assim? Você estava com a Dulce Maria, não estava?

Christopher e eu ficamos nos encarando, confesso que nem eu sabia se queria que ele contasse a verdade. Comecei a negar com a cabeça, acho melhor eles terem essa conversa pessoalmente.

~ Olha, depois conversamos. Ok? Oque preciso falar é melhor pessoalmente. Segunda na hora do almoço nós conversamos.

~ Porque segunda? Podemos almoçar hoje, ou jantar?

Deus, como ela é grudenta. Eu em, já estava quase pegando o celular e falando eu mesma.

~ Por que hoje já tenho compromisso o dia inteiro.

~ E amanhã?

É sério isso? Essa garota deve ter algum probleminha, na autoestima, no ego.. sei lá, mas cadê o amor próprio? É ridículo ficar implorando atenção assim.

~ Ana, segunda ok?

~ Ok. Mas antes me responde uma coisa apenas?

~ O que?

' MEU DESTINO É VOCÊ ' [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora