Capítulo 71

790 53 20
                                    

Dulce

Tentava a todo custo acalmar as batidas do meu coração, meu peito chegava a doer de tanta felicidade.
A verdade é que eu não fazia ideia de que estava grávida, dessa vez não tive nenhum sintoma só a minha menstruação que não vinha. Marquei consulta e lá a minha médica sugeriu que fizesse o teste.

Flashback on

- Vamos Dul, não custa nada.

- Ok, vou fazer só por desencargo de consciência.

Ela me entregou o potinho e fui até o banheiro das pacientes.
Nem vontade de fazer xixi não estava, mas saiu um pouco, coloquei o potinho em cima da pia, lavei as mãos, apertei a descarga e sai do banheiro.

Drª Maite entrou logo que sai e ficou lá por uns minutos, a Dulce tranquila deu lugar a uma Dulce ansiosa, de repente minha mente começou a viajar na possibilidade de estar grávida. Lógico que existia chance, mas na minha cabeça elas eram muito, muito baixas.
Quando finalmente saiu do banheiro, seu semblante era indecifrável.

- Então Dul, quer ver o resultado?

- Não, pode falar.

Seu silêncio por alguns segundos me deixaram agoniada.

- Parabéns Dul, você vai ser mamãe. - Fiquei olhando pra ela sem nem mesmo piscar. - Deu positivo.

Me levantei e fui até ela que me estendeu o teste, fazendo uma carinha de quem sabia que eu ia querer ver o resultado.
As duas linhas estavam ali, e estavam bem escuras. Minha visão embaçou e fiquei um tempo em choque, então logo me veio a cabeça o que aconteceu à uns meses atrás, será que vai acontecer de novo? Parecendo ler meu pensamento, a Drª disse.

- Não pense no que já passou, está feliz?

Olhando para ela, eu apenas sorri, meus olhos começaram a se inundar de lágrimas e foi impossível conter. Recebi seu abraço aconchegante.

- Nós vamos fazer uma coisa que vai te deixar calma e muito feliz. - Me separei dela e enxuguei os olhos.

- O que? - Perguntei curiosa.

- Vamos ver seu bebê. - Falou animada, e sorri.

A verdade é que eu gostaria muito de ter Christopher aqui comigo, sua presença me deixaria muito mais tranquila.
Nós fomos até a sala de ultrassonografia, faria uma ultrassom transvaginal já que não fazíamos ideia do meu tempo gestacional.

- Pode incomodar um pouquinho e até mesmo ter um pequeno sangramento após o exame.

- Ok.

Respirei fundo e fechei os olhos, eu estava nervosa, muito nervosa, e só abri os olhos depois de ouvir um som alto e forte, a Drª me olhou e sorriu.

- Que coraçãozinho forte em bebê. - Falou com uma voz fina, enquanto eu sorria e me desmanchava em lágrimas.

- Está tudo bem? - Perguntei inserta.

- Tudo ótimo, você tem um embrião com idade de sete semanas e três dias aproximadamente, de acordo com o tamanho. Consegue ver aqui? - Apontou para um pequeno borrão pulsando e assenti com a cabeça. - Esse é o coração do bebê.

' MEU DESTINO É VOCÊ ' [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora