Dulce
— Bem vinda de volta Dulce.
Vitória diz assim que me vê. Como senti falta disso aqui.
— Obrigada Vi.
Agradeço e aceito seu abraço.
— O Sr. Rodrigo pediu para avisar que necessita falar urgentemente com você. Me pediu para agendar uma reunião assim que você voltasse. — Bufei.
Rodrigo é um sócio nosso, quero dizer, sócio no papel apenas, pois quase nunca aparece aqui.
— Tudo bem, fale com ele e marque uma hora. De preferência antes do almoço.
— Pode deixar.
Entrei na minha sala e parei em frente a enorme vidraça. Olhando a correria das pessoas logo cedo. Dei mais uma olhadinha no meu anel, ainda custo acreditar que estamos noivos.
Peguei meu celular e havia uma mensagem de Christopher.
"Tenha um excelente dia meu amor, te pego as 13h para almoçarmos juntos. Beijo te amo"
Respondi a mensagem e comecei a trabalhar, não demorou para alguns B.Os aparecerem junto com uma loira escandalosa.
— Resolve esses problemas depois, agora quero saber de tudo.
— Bom dia pra você. — Fui irônica e ela revirou os olhos.
— Aí, bom dia margarida.
Ri.
— Achei que fosse demorar mais um pouco para vir fofocar. — Dei uma risadinha.
— Para de enrolar Dul. — Seu celular tocou e ela correu abrir a mensagem. Ficou digitando e rindo igual besta, quando olhou para mim, ergui uma sobrancelha e ela riu sem graça. — Era o Derek, te conto tudo, depois de você é claro. — Sorri.
Ficamos duas horas trabalhando e conversando, mais conversando do que trabalhando. Então Vitória apareceu me informando sobre a reunião com Rodrigo.
— Depois do almoço eu volto. Estou tão feliz por você amiga. — Any me abraçou antes de sair.
Estava tão distraída em meus pensamentos que nem percebi que Christopher estava parado na minha frente, até ele estalar os dedos bem na minha cara. Levei um susto e pisquei duro enquanto ele ria de mim.
— Que susto Chris.
— Desculpe Dul, mas tentei te chamar aqui. Estava com a cabeça aonde, posso saber?
Estava com a cabeça repassando toda minha conversa com Rodrigo.
— Perdão bebê, te conto enquanto almoçamos. — Me levantei. — Agora me dá um beijo.
Christopher sorriu vindo até mim e nos beijamos.
— Então vamos.
Peguei minha bolsa e fomos almoçar no restaurante que costumamos ir.
Já estávamos na sobremesa quando Christopher perguntou se eu estava bem. Precisava tomar uma decisão, bem, meio que já sabia o que fazer, só estou receosa. Contei a ele sobre a proposta que recebi.— Isso é incrível Doce. Sinceramente, acho que deveria aceitar.
— Amor, vou ficar quase sem dinheiro. Esse é meu medo.
Rodrigo me ofereceu suas ações, ele tem 25% delas. Se eu comprar, ficarei com 60% da agência.
— Ei, não pense nisso. Se você tem para comprar as ações, invista. Você é a que mais trabalha nessa agência. É uma grande oportunidade, vou te apoiar em qualquer decisão, está bem. — Segurou minha mão.
— Obrigada amor, seu apoio é fundamental. Rodrigo me deu até sexta-feira para dar a resposta.
— Então pense direitinho, e sem pressa. — Sorri.
(...)
O restante do dia passou rápido, Christopher foi me buscar e de lá fomos ao meu apartamento. Dona Fátima já tinha ido embora, fui direto para o banheiro. Ficar duas semanas sem rotina foi bom só enquanto durou, porque hoje senti o baque.
Christopher veio atrás de mim e ligou a banheira. Confesso que ia tomar uma ducha, jantar e dormir. Mas vendo a água enchendo a banheira me fez mudar de ideia rapidinho.
— Recebeu muitas propostas não é. — Christopher diz em tom brincalhão. — Vem cá, deixa eu cuidar de você.
Ele vem até mim e passa as mãos nos meus ombros, descendo lentamente. Retira toda a minha roupa delicadamente e me ajuda entrar na banheira.
— Vai me deixar mal acostumada. — Falei em um sussurro.
— Isso não será um problema para mim.
Me encostei em seu peito e relaxei. Fechei meus olhos, e ficamos em um silêncio reconfortante, apenas sentindo um ao outro. Não existe outro lugar que gostaria de estar. Acabei dormindo, não sei por quanto tempo, acordei com as carícias de Christopher e sorri.
— Está tão bom aqui. — Murmurei.
— Está mesmo. Mas a água está esfriando. — Riu.
— Te amo meu lindo. — Me virei e dei-lhe um selinho.
— Te amo minha linda. — Sorrimos mas logo ele fez uma careta. — Hum, esqueci de te falar, contei para dona Alê que te pedi em casamento.
Agora quem fez a careta fui eu, esqueci de falar com minha mãe, consigo vê-la brava.
— Como ela reagiu?
— Primeiro ela surtou de felicidade, depois surtou porque não contei nada pra ela, e depois surtou por não poder fazer “nossa festa de noivado”. — Fez aspas com os dedos e eu ri imaginando a sena.
— Amor, e eu esqueci de contar para minha mãe. — Fiz bico e Christopher riu.
— Ela vai entender bicudinha. — Me deu um selinho. — Vamos terminar esse banho?
— Vamos. — Sorri.
— Pode deixar que faço nossa janta. — Fez um carinho no meu rosto e eu me derreti toda.
— Você é maravilhoso sabia?!
— Sei sim, mas pode falar que não ligo.
— Muito modesto também. — Rimos.
Tomamos nosso banho e enquanto secava meus cabelos e passava meus cremes, Christopher desceu fazer nossa janta. Quando me juntei a ele, vi que dava cenoura cozida para Mel, ela era um grude com ele.
Nós jantamos e deixei para ligar para meus pais de manhã. Estava exausta demais, Christopher pegou meus pés para fazer massagem, e acabei dormindo.
* * *
VOCÊ ESTÁ LENDO
' MEU DESTINO É VOCÊ ' [Revisão]
Fanfiction[CONCLUÍDA] 18+|Dulce Maria e Christopher Uckermann se conheceram no ensino médio. Eram amigos "íntimos" um conhecia perfeitamente o outro. Com o fim do colégio cada um seguiu seu rumo e concluíram suas tão sonhadas faculdades. Após quase 7 anos se...